Fluminense x Santa Cruz - Everaldo

Everaldo acertou com o Corinthians até o fim de 2023 (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Yago Rudá
20/05/2019
18:25
São Paulo (SP)

Mais novo reforço do Corinthians, o atacante Everaldo esteve no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira. O jogador realizou exames físicos e conheceu as dependências do seu novo local de treinamento. O Timão deve anunciá-lo oficialmente ainda nesta semana.

Já aprovado nos exames médicos, Everaldo passou por uma série de testes físicos para monitoramento da comissão técnica. O jogador não poderá defender as cores do Corinthians na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, mas será opção de Fábio Carille no Brasileirão.

Ex-jogador do Fluminense, Everaldo chegou ao Corinthians mediante pagamento de R$ 2,5 milhões por 50% dos seus direitos econômicos. O vínculo do atacante vai até o fim de 2023. Na próxima terça, o jogador deve treinar com bola pela primeira vez com seus novos companheiros de trabalho.

Um dia após vencer o Athletico-PR, em Curitiba, apenas os reservas do Timão foram ao campo no CT Joaquim Grava. Os titulares fizeram exercícios regenerativos para diminuir o cansaço. Por determinação do clube, o treino desta segunda foi fechado aos jornalistas.