Corinthians x Flamengo Sornoza

Sornoza já atuou em 24 partidas nesta temporada (Richard Callis/Fotoarena)

LANCE!
20/05/2019
16:59
São Paulo (SP)

Titular durante boa parte desta temporada com a camisa do Corinthians, o meia Sornoza não foi convocado para defender a seleção equatoriana na Copa América e causou surpresa no Timão. O clube paulista esperava que o jogador fosse desfalque durante a parada do Brasileirão, mas agora ganhou um 'reforço' para os treinamentos.

O jogador soma algumas passagens pela seleção de seu país e era cotado para disputar a Copa América. A decisão do técnico Hernán Gómez, no entanto, foi deixá-lo fora da lista dos convocados para a Copa América deste ano, disputada no Brasil, entre os dias 14 de junho e 7 de julho.

Peça-chave no elenco comandado por Fábio Carille, Sornoza participará normalmente dos treinamentos do Corinthians durante o período sem jogos para a realização do torneio internacional. Assim como o restante do grupo alvinegro, Sornoza ganhará uma pequena folga após a pausa do Brasileirão, dia 12 de junho, antes de retornar aos trabalhos no CT Joaquim Grava.

Contratado pelo Corinthians nesta temporada, o equatoriano já fez 24 jogos com a camisa do Timão. Além de meia armador, Sornoza já atuou aberto pelas pontas do campo e até mesmo como volante. No último domingo, contra o Athletico-PR, o jogador ficou no banco de reservas.