Danilo recebe homenagem e fala em sonho de renovar com o Corinthians
- Matéria
- Mais Notícias
A noite desta quarta-feira foi bastante especial para o meia Danilo. Como entrou em campo no segundo tempo do empate por 1 a 1 entre Corinthians e Grêmio, o jogador de 36 anos alcançou a marca de 300 jogos com a camisa do Timão, feito atingido por apenas 28 atletas nos 105 anos de história do clube. Na parte interna da Arena, o jogador recebeu uma placa e um camiseta personalizada das mãos do presidente alvinegro Roberto de Andrade.
Danilo tem contrato com o Corinthians até o fim deste ano. Questionado se já iniciou negociação com a diretoria para ter o vínculo renovado, o meia colocou como prioridade a reta final do Campeonato Brasileiro. Mas não negou: sonha prosseguir no clube do Parque São Jorge.
– Pensamento é cumprir (o contrato) e continuar trabalhando até o final. Não tem nada decidido ainda (sobre renovação). Quero ajudar o clube até o final do meu contrato – declarou o jogador.
– Difícil falar (sobre negociação). Vamos ver o que vai acontecer. Estou tranquilo. Se for ficar, vai ser muito bom. Meu sonho é continuar, mas não depende de mim – completou.
Independente de continuar no Corinthians ou não na próxima temporada, Danilo não pretende pendurar as chuteiras tão cedo. Multicampeão com pelo Timão, o jogador se sente bem para seguir atuando nos gramados.
– Não penso em parar ainda. Vejo que tenho condições de joga rem alto nível. Então meu pensamento é continuar jogando (no ano que vem).
Danilo chegou ao Corinthians em 2010. Com a camisa alvinegra, o meia conquistou um Campeonato Brasileiro (2011), uma Libertadores (2012), um Mundial de Clubes (2012), uma Recopa Sul-Americana (2013) e um Campeonato Paulista (2013).
- Matéria
- Mais Notícias















