Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Corinthians quita pendências financeiras com todo seu elenco

Jogadores foram avisados que premiações e direitos de imagem atrasados foram depositados no fim da tarde de terça-feira. Salários em carteira já estavam em dia<br>

PorLance!São Paulo (SP)
14/10/2015 12:53
Jogadores tiveram boa notícia na noite de terça-feira (foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Jogadores tiveram boa notícia na noite de terça-feira (foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

Os jogadores do Corinthians receberam uma boa notícia no fim da tarde desta terça-feira. Os direitos de imagem e premiações que estavam atrasados foram quitados pela diretoria, que comunicou os líderes do grupo após o treinamento realizado no Centro de Treinamento Joaquim Grava - os salários em carteira estavam em dia.

A reportagem do LANCE! apurou que os jogadores comemoraram o fato de a promessa dos dirigentes ter sido cumprida antes do duelo com o Goiás, como havia sido acordado anteriormente. Em entrevista ao L!, o diretor financeiro Emerson Piovesan confirmou o pagamento dos atrasados.

- Realmente conseguimos quitar nossas pendências, como havíamos combinado com os atletas - afirmou.

Sugerida para você!

Mais LANCE!