Corinthians finaliza preparação para encarar o Fluminense na Copa do Brasil; veja provável escalação
No último treino antes do duelo de ida da semifinal, Vítor Pereira preparou uma atividade de posse de bola em espaço reduzido para os atletas do Timão

Na manhã desta terça-feira (23), no CT Joaquim Grava, o Corinthians finalizou os preparativos para o duelo de ida contra o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã.
+ GALERIA - Confira o balanço da janela de transferências do Corinthians
Após as atividades na academia e o aquecimento no gramado, o técnico Vítor Pereira organizou um treino de posse de bola em espaço reduzido para o elenco corintiano. Houve ainda repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Segundo a última atualização fornecida pelo Timão, Maycon iniciou os treinos de força na academia do clube. O camisa 5 teve constatada uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo após o jogo de ida contra o Flamengo, pela Libertadores. O meia deve ser desfalque contra o Tricolor das Laranjeiras.
O técnico português também não poderá contar com Bruno Méndez, tendo em vista que o zagueiro uruguaio já disputou a competição pelo Internacional.
Não obstante, Rafael Ramos, Raul Gustavo, Roni e Júnior Moraes são dúvidas para o primeiro duelo no mata-mata da competição nacional. O lateral português iniciou transição física após sofrer uma lesão no músculo posterior de coxa contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.
+ TABELA - Timão ou Flu na Copa do Brasil? Simule as semifinais
Já o zagueiro corintiano sentiu dores no adutor da coxa direita e sequer viajou com o time para Fortaleza. O meia e o centroavante lidam com dores no joelho direito e também não foram relacionados por Vítor Pereira no final de semana.
Mesmo fora da lista de desfalques contra o Fortaleza, Cantillo também não foi para o último jogo por conta de dores musculares. O volante colombiano treinou nos últimos dois dias e pode ser opção no Maracanã.
Assim, uma possível escalação de Vítor Pereira para encarar o Tricolor das Laranjeiras conta com: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz (Cantillo), Fausto Vera e Renato Augusto; Adson (Mosquito), Yuri Alberto e Róger Guedes.
A delegação corintiana segue viagem para o Rio de Janeiro ainda na tarde desta terça (23) e permanecerá em concentração no hotel até a saída para a partida.

Corinthians
Garro volta à Neo Química Arena querendo manter boa fase
Há 6 horas
Fora de Campo
Decisão do STJD sobre Kaio César, do Corinthians, choca: 'Piada'
Há 6 horas
Corinthians
Corinthians enfrenta rival embalado, mas chega de olho em vaga no G6 do Brasileirão
Há 12 horas
Futebol Nacional
Corinthians x Athletico-PR: onde assistir e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
Há 1 dia
Corinthians
Kaio César, do Corinthians, é denunciado pelo STJD por 'ato desleal' e pode ser punido
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians tem histórico de domínio contra o Athletico-PR; veja números do duelo
Há 1 diaMais LANCE!

Por onde anda Sangaletti, ex-zagueiro do Corinthians?

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

Ana Thaís critica contrato de Memphis com o Corinthians: 'Mal feito'

Corinthians é absolvido pelo STJD após denúncia e escapa de punição

Corinthians segue preparação para enfrentar o Athletico-PR; veja como foi o treino

Corinthians define data para exames de Memphis antes de assinar renovação

Artilheiro do Sub-20 vê futuro no Corinthians e mira profissional: 'Hora certa'

Corinthians tem desfalque por suspensão contra o Athletico-PR

Conmebol anuncia patch especial para campeões da Libertadores

Atacante do Corinthians sofre lesão no joelho e vai passar por cirurgia

Corinthians é denunciado pelo STJD e pode ser punido

Corinthians vive semana decisiva para assinar renovação com Memphis

Corinthians encaminha renovação de contrato com Memphis Depay



