Corinthians vence o São Bento com gol de Boselli após assistência do meio-campista Régis

O argentino Mauro Boselli será a referência no ataque do Corinthians (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

LANCE!
09/10/2019
18:42
São Paulo (SP)

O Corinthians está pronto para enfrentar o Athlético-PR, na próxima quinta, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta, o elenco do Timão encerrou a preparação para o duelo na Arena Corinthians e iniciou a concentração para o duelo. A tendência é de que o Alvinegro tenha Vagner Love e Mauro Boselli no ataque, e Ralf e Gabriel no meio de campo. 

Por determinação da comissão técnica, a atividade desta quarta foi fechada aos profissionais de imprensa. No entanto, segundo as informações divulgadas pela assessoria do Corinthians, os jogadores receberam orientações sobre o Athlético-PR e depois fizeram uma atividade tática, com focos para os movimentos de ataque e de defesa. 

Sem Pedrinho e Sornoza, convocados, e Júnior Urso, com uma contratura muscular na coxa direita, o Timão deve entrar em campo com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel e Mateus Vital; Vagner Love, Mauro Boselli e Clayson.

O Corinthians entra na 24ª rodada com 42 pontos e na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Athlético-PR será disputado na próxima quinta, às 19h15, e pode colocar o Timão em uma situação mais confortável no grupo dos quatro primeiros colocados.

TABELA
>Confira a classificação atualizada da Série A do Campeonato Brasileiro

RELACIONADOS

Goleiros: Caique e Cássio
Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Manoel e Marllon
Volantes: Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro, Ralf e Renê Junior
Meias: Jadson, Mateus Vital e Régis
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love