Sábado, o Corinthians mede forças contra o Água Santa

Sábado, o Corinthians mede forças contra o Água Santa (Yago Rudá)

Yago Rudá
21/02/2020
10:19
São Paulo (SP)

O Corinthians realizou seu último treino antes de enfrentar o Água Santa, sábado, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico Tiago Nunes fechou a atividade aos jornalistas e acertou os últimos ajustes da equipe para o duelo em Diadema. A novidade foi o atacante Madson, que havia sido anunciado pelo Fortaleza como reforço até o fim desta temporada, mas segue trabalhando no CT Joaquim Grava. 

De fato, Madson está negociando com o Fortaleza e foi um pedido do técnico Rogério Ceni para o restante desta temporada. Contudo, o clube cearense anunciou a contratação em sua conta no Twitter antes do atleta acertar os detalhes do contrato ou realizar os exames médicos. Sem um acordo, o jogador segue no Corinthians até que a situação seja resolvida. 

Em campo, além de Madson, Tiago Nunes teve o elenco quase completo à disposição na atividade desta sexta. As exceções foram Ramiro - sob os cuidados do departamento médico - Léo Santos e Danilo Avelar, que estão em processo de transição. Por isso, a tendência é de que o Corinthians tenha força máxima no fim de semana. A comissão técnica pediu privacidade durante o treinamento, já que montou a equipe que iniciará o jogo em Diadema. 

Uma provável escalação do Alvinegro para o jogo contra o Água Santa tem Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Victor Cantillo; Pedrinho, Luan e Vagner Love (Yony González); Mauro Boselli. 

O jogo contra o Água Santa é sábado, às 15h, no estádio Distrital do Inamar. Atualmente, o Corinthians é o segundo colocado do Grupo D, com oito pontos ganhos em 18 disputados. O Guarani é o líder da chave, com um ponto a mais que o Timão.