Reginaldo - Corinthians

Reginaldo (foto) chegou a ser relacionado para partidas do time profissional (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians)

LANCE!
01/12/2021
18:39
São Paulo (SP)

Diferentemente do time sub-17, o sub-20 do Corinthians saiu atrás no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. Na tarde desta quarta-feira (1º), o Timão foi derrotado por 1 a 0 pelo Audax, no estádio José Liberatti, em Osasco. 

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Dudu, aos 27 minutos do segundo tempo. O jogador recebeu passe de Jefferson, ganhou da marcação corintiana e tocou na saída do goleiro Alan Gobetti. 

Para o duelo, o técnico Diogo Siston levou a campo o time com Alan Gobetti; Léo Mana, Belezi, Robert Renan e Reginaldo; Mandaca, Ryan, Kevin Vinicius e Matheus Araújo; Giovane e Cauê. 

O time de Osasco começou a partida pressionando e logo aos 10 minutos já acertou a bola na trave com Jefferson, que aproveitou o rebote de Alan Gobetti em um cabeceio de Julio César. 

E o inspirado Jefferson foi o responsável por um pênalti a favor do Audax ainda na etapa inicial, mas a cobrança foi desperdiçada por Borges, que parou no goleiro corintiano. 

Depois da metade do primeiro tempo o Timão cresceu, teve mais posse de bola, mas criou poucas chances de perigo. 

Na etapa final, o Corinthians voltou melhor, mas teve problemas na finalização. Aos 25 minutos, a equipe do Parque São Jorge chegou a ir às redes com Cauê, que estava em impedimento. Dois minutos depois, o Audax fez o único gol do jogo. 

Para reverter o placar adverso da ida, o Timão recebe a equipe de Osasco nesta domingo (5), às 11h, na Fazendinha, pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20.