Corinthians contrata meia ex-PSG para o time feminino

Luana Bertolucci se juntará ao elenco das Brabas após disputar a Copa América pela Seleção Brasileira

PorLance!São Paulo (SP)
20/06/2022 18:34

Supervisionado porLance!,
Luana Bertolucci - PSG
Vínculo de Luana com o Timão valerá a partir do dia 1º de julho (Foto: Divulgação/Paris Saint-Germain)

O Corinthians acertou a contratação da meia Luana Bertolucci, que estava no Paris Saint-Germain, da França. 

+ Veja todos os técnicos estrangeiros na história do Timão

A atleta de 29 anos atuará pelo Timão pela segunda vez. Ela passou rapidamente pelo clube com 16 anos, antes de defender o Centro Olímpico, quando trabalhou com Arthur Elias, técnico corintiano desde 2016. 

A meio-campista também tem passagens pela Seleção Brasileira, inclusive tendo disputado a Copa do Mundo Feminina de 2019. Ela também foi convocada para a Copa América da categoria, que será disputada em julho deste ano, se apresentando no Timão após a competição continental. 

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão Feminino

Luana está de volta ao futebol brasileiro após sete anos. No cenário internacional, a jogadora atuou pelo Avaldsnes, da Dinamarca, Jeonbuk, da Coreia do Sul, além do PSG. 

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!