Com Luan, Corinthians segue preparação para enfrentar o Sport
Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Timão fez um treino em campo reduzido e praticou finalizações para encarar o clube pernambucano. Meia-atacante está à disposição
Na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o elenco do Corinthians realizou o penúltimo treino antes de mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. O Timão visita o Sport nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada da competição nacional. A equipe deve contar com o retorno de Luan, que retomou os treinamentos com o grupo.
O técnico Dyego Coelho promoveu uma atividade tática em espaço reduzido com os atletas. Durante o trabalho, o treinador pediu bastante intensidade dos marcadores e também precisão nos passes do time que tinha a posse de bola. Na sequência, os jogadores praticaram finalizações e cobranças de pênalti.
Vale destacar que a imprensa não pode acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde determinados para a volta do futebol. Sendo assim, as informações do treino são fornecidas pelo clube.
O treinador corintiano teve um reforço no trabalho com o grupo: o lateral-direito Michel, que se recuperou de um trauma no tornozelo direito, sofrido na partida diante do Fluminense, no dia 13 de setembro, e treinou com o elenco.
Principal contratação do Corinthians no início da temporada, Luan está recuperado de um estiramento na coxa direita que o tirou dos últimos quatro jogos da temporada. O jogador ficou em tratamento com o departamento médico do Alvinegro e está recuperado do problema. Desde o último sábado ele já vem treinando com o grupo e estará à disposição de Dyego Coelho.
O Corinthians fará o último treino antes de encarar o Sport nesta terça-feira, novamente pela manhã, no CT Joaquim Grava. Na parte da tarde, em voo fretado, a equipe embarca para Recife. Antes disso, o meia Otero, que deve ser titular mais uma vez com Dyego Coelho, concede entrevista coletiva virtual.


Corinthians
Corinthians: Memphis manda recado após derrota para o Santos
Há 9 minutos
Futebol Nacional
Palmeiras parabeniza Corinthians pelos 116 anos nas redes sociais
Há 36 minutos
Corinthians
Corinthians 116 anos: por que o clube tem esse nome?
Há 37 minutos
Corinthians
Corinthians 116 anos: as contratações mais caras do clube
Há 2 horas
Corinthians
Corinthians 116 anos: os 10 atletas com mais partidas
Há 4 horas
Corinthians
Tironi no Lance!: Corinthians e Gaviões criticam (mas só bem de leve) os valentões que intimidaram criança
Há 6 horasMais LANCE!

Corinthians 116 anos: os 10 maiores artilheiros do clube

Corinthians 116 anos: a história do clube que ganhou o mundo

Renata Mendonça critica decisão do Corinthians: 'Não consigo acreditar'

Corinthians é punido pelo STJD em caso inédito no futebol

Marcos critica gesto com criança por camisa de Neymar

Corinthians repudia ataques à criança que ganhou camisa de Neymar

Diniz explica ausência de Carrillo e cobra Corinthians após derrota

Dublador revela reclamação de Neymar em Corinthians x Santos

Santos bate Corinthians e manda recado: 'Modo silencioso'

Corinthians perde três titulares para enfrentar a Chapecoense

Cruzeiro x Corinthians: onde assistir ao jogo do Brasileirão Feminino

Rodrigo Garro cobra reação do Corinthians após derrota: 'Autocrítica'

Contra o Santos, Corinthians bate recorde de público no ano



