Já com histórico no Majestoso, Kazim terá aviso 'antiprovocação' no Timão
Atacante 'participou' de dois clássicos contra o São Paulo pelo Corinthians: uma expulsão com 18 minutos e uma provocação sem estar nem no banco. Agora, reencontro com alerta

O Corinthians disputou dois clássicos contra o São Paulo nesta temporada, pela final da Florida Cup e pela primeira fase do Campeonato Paulista, e o atacante Kazim foi protagonista nos dois confrontos. Não pelo desempenho em campo, mas por uma expulsão precoce e uma provocação pela internet, temas que deixam o técnico Fabio Carille preocupado. A razão do temor é que o Timão volta a enfrentar o rival neste domingo, pela semifinal do Estadual, no Morumbi, e Kazim será novidade na lista de relacionados após se recuperar de uma lesão.
- Ficamos com o elenco fortalecido neste mês de decisões. O Kazim é um atleta que jogou muito contra o Palmeiras, por exemplo, é um cara muito positivo e fica como alternativa para jogar até junto com o Jô contra o São Paulo - opina o treinador, que não esconde sua preocupação em relação ao turco para o duelo deste domingo, às 16h, no Morumbi: o comportamento.
- Vamos ter uma conversa com o Kazim sobre provocações. Mas ele sabe, que entre em campo para jogar futebol.
Na competição realizada nos Estados Unidos, o experiente jogador foi expulso com 18 minutos de bola rolando por uma troca de empurrões com o são-paulino Maicon. Já no Estadual, ele nem jogou por causa dessa lesão, mas chamou atenção por causa de um comentário na internet, em que interagiu com o volante Gabriel pelo Instagram da seguinte maneira: "Pra cima dos bambis!!!". O comentário revoltou os rivais, principalmente Maicon, com quem já havia tido um desentendimento na Florida Cup.
- Não sou igual a certos babacas que ficam na internet falando gracinhas aqui e ali e nem jogar jogam, mas quer dar uma de favelado - disse Maicon, logo após o empate por 1 a 1 na primeira fase do Paulistão.
Auto-apelidado de "Gringo da Favela", Kazim fica no banco de reservas do possível reencontro com Maicon neste domingo. Ele está recuperado de uma lesão ligamentar no joelho direito que o tirou de oito jogos, envolvendo Paulistão, Copa do Brasil e Sul-americana. O atacante soma 12 partidas pelo Timão, sendo cinco como titular, com dois gols marcados e duas assistências realizadas.
Tudo sobre

Fora de Campo
Cicinho crava placar de Corinthians x Rosario Central
Há 3 horas
Corinthians
Corinthians: o ídolo do Rosario Central que brilhou no Brasil
Há 4 horas
Corinthians
Veja o que o Corinthians precisa para se classificar na Libertadores
Há 5 horas
Fora de Campo
Corinthians x Rosario Central: IA aponta classificado na Libertadores
Há 10 horas
Corinthians
Com Memphis, Corinthians tenta encerrar jejum de quase três mil dias
Há 11 horas
Fora de Campo
Palmeiras alfineta Corinthians após classificação na Libertadores
Há 11 horasMais LANCE!

Veja a provável escalação do Corinthians contra o Rosario Central

Memphis é relacionado para Corinthians x Rosario Central

Corinthians rescinde com ex-Palmeiras e retorna ao MCFFB

MP explica investigação e possível intervenção judicial no Corinthians

Corinthians x Rosario Central: onde assistir e prováveis escalações do jogo pela Libertadores

Vidente crava classificado em Corinthians x Rosário Central

Torcidas do Corinthians se unem por intervenção judicial: 'Socorro'

Atacante ex-Corinthians entra na mira de gigante asiático

Memphis Depay busca protagonismo inédito na Libertadores pelo Corinthians

Corinthians manda recado ao Palmeiras após renovação de Memphis

Europeus reagem à renovação de Memphis com o Corinthians: 'Diz muito'

Corinthians é denunciado no STJD por arremesso de objetos e invasão de campo

Renovação entre Memphis e Corinthians repercute na Europa: 'Digno de novela'



