São Paulo x Corinthians Carille

Carille relevou demora do VAR: 'É o primeiro ano, alguns erros vão acontecer' (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)

LANCE!
14/04/2019
18:59
São Paulo (SP)

A primeira partida da decisão do Campeonato Paulista deixo a situação igual para o título. Na tarde deste domingo, São Paulo e Corinthians empataram por 0 a 0, no Morumbi. Após o duelo, o comandante do Timão, Fábio Carille destacou a troca de passes, mas encara situação como natural. 

- A ideia me incomodou muito no último jogo, não foi aquilo que a gente treinou. Como o primeiro jogo fomos melhores, o segundo o Santos foi muito melhor e incomodou bastante. A ideia de colocar o Ramiro era de ficar mais com a bola, trocar passes e ser agudo com o Clayson. Tentamos jogar e trocamos mais passes em relação ao último jogo. Trato com naturalidade a oscilação - disse o treinador. 


O treinador declarou ter convicção de que a equipe terá espírito de decisão no domingo, quando os times voltam a ser enfrentar para definir o campeão do campeonato estadual, e só teme por problemas em outros aspectos. 

- Conhecendo os atletas, por tudo o que eu vivi dentro de campo, domingo vão estar com o tanque cheio de qualquer jeito. O que me preocupa são alguns detalhes, como a parte muscular. Isso me preocupa mais - afirmou. 

Confira alguns trechos da coletiva do técnico: 

DEMORA DO VAR
A gente tem de levar em conta que é o primeiro ano, alguns erros vão acontecer. Não vi (lance do Love), do Ralf também, mas o Love diz que vai na bola e esta impedido. Se vai para a bola está impedido. O próprio jogador relatou, está tudo certo. Do Ralf não sei. Depois vou ver.

TRICAMPEONATO (PODE CONQUISTAR NO DOMINGO)
Eu sei que é muito normal essa ansiedade, não gosto de ler muito, mas as notícias chegam. Mas eu não trato uma situação dessa, de Brasileiro de 2017 e Paulista de 2017 e 2018, não trato como peso. É um privilégio passar por esses momentos. Vamos trabalhar e pensar muito nesse campeonato que es´ta tão valorizado, na Copa do Brasil, para depois voltar a pensar no São Paulo. É um privilegio grande ser técnico desse time. Ai eu me acalmo. Vamos por etapa e pensar na Copa do Brasil.