Clayson, sobre VAR: ‘É um pouco ruim quando demora, acaba esfriando’

Atacante do Corinthians reclama da demora da decisão do sistema árbitro de vídeo no lance entre Hudson e Henrique, que deixou interrogação sobre um possível pênalti 

São Paulo x Corinthians Luan e Clayson
Clayson em ação pela final do Campeonato Paulista (Foto: EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM)

Escrito por

São Paulo e Corinthians ficaram no zero no Morumbi pela primeira partida da final do Campeonato Paulista. Após o duelo, o atacante do Timão Clayson reclamou da demora da decisão do VAR nos últimos minutos de jogo sobre um possível pênalti de Hudson em Henrique. 

- É um pouco ruim quando demora muito, acaba esfriando. Importante ter o VAR para não ficar com dúvida. Fica mais difícil de errar, importante auxiliar o árbitro. Estão tendo acompanhamento. Um pouco mais rápido acaba nos ajudando. Mas é importante - disse. 

- Em casa vamos conseguir jogar um pouco mais, hoje fizemos um bom jogo. Agora é convocar nosso torcedor, lotar a arena. Vai ser um jogo difícil, mas se Deus quiser conseguir coroar com o título - concluiu. 

O jogo de volta está marcado para o dia 21, próximo domingo, na Arena Corinthians, em Itaquera, apenas com a presença de torcedores do Timão. No Morumbi, os são-paulinos foram a torcida única.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter