Avesso a mídias sociais, Loss tem Instagram comandado por filha e segue sem empresário e assessor
Técnico do Corinthians revelou ter recusado procura de empresários e assessores e explicou como funciona seu novo contrato. Ele tem perfil no Twitter que está parado

Na apresentação de Osmar Loss, no dia 23 de maio, o presidente Andrés Sanchez disse que o treinador não demoraria a ter um empresário e um assessor de imprensa. Passados quase três meses, porém, a previsão de Andrés ainda não se concretizou. O técnico já recebeu diversos contatos, mas acredita que ainda não precisa ter empresário e assessor.
Loss passou a ganhar mais ao ser promovido de auxiliar para técnico, após a saída de Fábio Carille. O treinador segue como funcionário CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), mas começou a receber direito de imagem do clube. Ou seja, seu vínculo com o Corinthians não tem validade e, consequentemente, nem multa rescisória.
- Não tenho contrato, sou funcionário CLT, e vou continuar sendo. Não tem data. Tivemos um acordo salarial de imagem que vai ser gerado em cima, mas meu contrato CLT segue. Não nos preocupamos com isso - afirmou Loss, em entrevista ao LANCE!.
O gaúcho de 43 anos é avesso a mídias sociais, mas passou a ter uma conta no Instagram desde o dia 27 de junho. Com 15,7 mil seguidores, o perfil é comandado pela filha Marina, que tem 14 anos e insistiu para o pai entrar no Instagram. Loss tem uma conta no Twitter, criada em dezembro de 2011 e com 14,8 mil seguidores, que atualmente está parada - a última postagem no perfil foi no dia 1º de junho.
- Eu tenho um Twitter que está bem isolado, faz muito tempo que não posto nada, tirei inclusive do meu telefone para não ter vontade de olhar o que está sendo dito. Porque antes, como era auxiliar, era um hábito. Queria ver notícia de futebol e abria no meu celular. Com uma semana como técnico, decidi abolir do meu celular, está só no meu Ipad que fica em casa, porque é muito chato, é muita gente falando, não tinha condições de olhar o que estavam falando. Querendo ou não, somos seres humanos, se eu tiver dúvida de fazer alguma coisa e começar a ler "faz tal coisa, faz tal coisa", talvez eu me convença sem ter a minha convicção. Por isso não olho mais a internet, não olho mais o Twitter. Fiz um Instagram porque minha filha ficou me enchendo o saco, mas ela que fica brincando com ele. Ela posta o que quer postar, mas antes de fazer alguma coisa tem que me mostrar. Nunca tive na vida, agora ela que ficou falando "pai, é legal" - disse o treinador.
Após ser promovido no Timão, Loss passou a receber diversos contatos de empresários e assessores de imprensa. Ele não vê necessidade de ter um estafe por enquanto, mas não descartou a possibilidade futuramente. Segundo o treinador, o assédio maior é de profissionais de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul.
- Tem assédio pra caramba, mas não vejo necessidade nesse momento. Talvez quando a demanda aumentar, eu vá precisar para não perder meu foco com esses detalhes. Muitos da imprensa tinham meu telefone pessoal, mas tem sido até tranquilo, o pessoal está respeitando bastante, usando a assessoria do clube como canal. Se ficar muito maçante, com muita ligação e mensagem, vou trocar de número. Daí vai ser só a assessoria, porque ninguém vai ter esse número - comentou Loss.
Obrigado FIEL pelo apoio de sempre e em especial ontem.
— Osmar Loss (@OsmarLoss) 1 de junho de 2018
Juntos somos mais fortes!#TodosPorUm
Tudo sobre

Futebol Nacional
Estudo aponta jogadores sub-21 mais valiosos do futebol sul-americano; meia do Botafogo lidera
Há 4 horas
Corinthians
Corinthians atrasa três parcelas de acordo bilionário com a União
Há 4 horas
Corinthians
Hugo Souza é anunciado como embaixador de plataforma de pôquer
Há 7 horas
Corinthians
Corinthians recebe alerta da Esportes da Sorte sobre possível MP
Há 9 horas
Corinthians
Corinthians terá dois jogadores como titulares da Seleção contra a Austrália
Há 10 horas
Corinthians
Fracasso? Lulinha cita Endrick, rebate rótulo e defende carreira: 'Deu certo, sim'
Há 15 horasMais LANCE!

Por que Matheuzinho e Vitor Reis serão titulares da Seleção

Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'

Corinthians: aposta de Diniz entra na mira do futebol europeu

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores

Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras

Crise do Corinthians expõe queda de rendimento de principais estrelas

Empresário revela desejo de Gabriel Martinelli de jogar por clube brasileiro

Corinthians aparece entre os cinco times com maior risco de rebaixamento

Giuliano, ex-Corinthians e Santos, anuncia aposentadoria do futebol

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Seleção Brasileira: o que esperar das novidades da lista de Ancelotti após a Copa do Mundo

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

São Paulo e Corinthians se enfrentarão na final do Brasileirão Feminino; veja datas



