Após folga e com retorno de Vital, Timão treina para encarar Fortaleza
Atletas do Corinthians se reapresentaram na manhã deste sábado; recuperado de amigdalite, meia participou de atividade técnico-tártico comandada por Tiago Nunes

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã deste sábado (22) após dois dias de folga. No CT Joaquim Grava, a equipe iniciou a sua preparação para o jogo contra o Fortaleza, que acontecerá apenas na próxima quarta-feira (26), às 21h30, na Arena Corinthians, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Como o Timão não entrará em campo neste fim de semana, o técnico Tiago Nunes ganhou um raro tempo extra para treinar os atletas em meio à maratona de jogos.
A boa notícia nas atividades foi a presença do meia Mateus Vital, que desfalcou o time diante do Coritiba, na última quarta, devido a um quadro de amigdalite. Assim, o jogador deve poder retornar à equipe diante dos cearenses.
Após a realização de trabalhos físicos, os jogadores participaram de uma atividade técnico-tática comandada pelo técnico Tiago Nunes, segundo informou o clube. Dividido em dois grupos, o elenco fez jogos curtos e intensos em campo reduzido.
O Corinthians voltará a treinar na manhã deste domingo. Diante do Fortaleza, a equipe buscará a segunda vitória consecutiva no Brasileirão - derrotou o Coritiba por 3 a 1, também em casa. A ideia é chegar embalado para o clássico contra o São Paulo, às 11h de domingo (30), no Morumbi.

Fora de Campo
Corinthians x Internacional: decisão da arbitragem irrita torcida
Há 16 minutos
Corinthians
Veja os três gols de Corinthians x Internacional: Pedro Raul desempata
Há 52 minutos
Corinthians
Em meio à renovação, Memphis acompanha Corinthians x Inter na Neo Química Arena
Há 57 minutos
Corinthians
Com surpresa, Corinthians está escalado para enfrentar o Internacional
Há 2 horas
Futebol Nacional
Como assistir Corinthians x Internacional no Prime Video
Há 2 horas
Futebol Nacional
AO VIVO: Assista a Corinthians x Internacional com o Lance!TV
Há 4 horasMais LANCE!

Morre Geraldão, ex-atacante bicampeão paulista pelo Corinthians, aos 77 anos

Que horas é o jogo entre Corinthians x Internacional pela Copa do Brasil?

Copa do Brasil pode dar respiro financeiro ao Corinthians em meio a dívidas

Torcida do Corinthians reage à chegada de Wesley ao Cruzeiro: 'Não foi'

Wesley acerta com o Cruzeiro após interesse do Corinthians

Corinthians decide não liberar Dieguinho para Seleção Brasileira Sub-20

Corinthians tem dois convocados para a Seleção Brasileira Sub-15

Corinthians oficializa primeiro contrato profissional com joia da base

Corinthians x Internacional: onde assistir e prováveis escalações do jogo pela Copa do Brasil

De melhor do Brasil a alvo de críticas: o que mudou no gramado da Neo Química Arena

À espera do novo contrato, Memphis passa por bateria de exames em São Paulo

Espanhóis repercutem supostas exigências de Memphis ao Corinthians: 'Enlouqueceu'

Com dúvidas, Corinthians inicia preparação para decisão contra o Internacional



