Após exames, presidente do Timão deve ter alta médica nesta sexta-feira
Andrés Sanchez está internado desde a quarta-feira da semana passada por causa de uma encefalite viral, que é uma infecção do sistema nervoso

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deve receber alta nesta sexta-feira. De acordo com o diretor adjunto de futebol do clube, Jorge Kalil, que também é médico e lidera a equipe de infectologia do Hospital São Luiz, os exames realizados por Andrés "atingiram índicos dentro da normalidade".
Andrés está internado desde a quarta-feira da semana passado por causa de uma encefalite viral, que é uma infecção do sistema nervoso e geralmente afeta crianças e idosos. Aos 55 anos, o presidente chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas, dia a dia, apresentou uma ótima melhora e reagiu bem aos medicamentos.
A previsão inicial era de que Andrés recebesse alta nos últimos. No entanto, ele ainda estava tomando antibióticos endovenosos e um dos exames feitos apontou uma pequena alteração.
Após receber alta, Andrés continuará sendo reavaliado. Ele ainda poderá terminar de tomar os antibióticos e precisará de alimentação e hidratação balanceadas.
Não há prazo para que o presidente retorne com normalidade às funções no clube. O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves tem liderado o futebol do Corinthians, e Andrés deve seguir afastado.
Tudo sobre

Corinthians
Torcida organizada do Corinthians detona Memphis: 'Displicente'
Há 32 minutos
Fora de Campo
Felipe Melo compara Memphis com Gabigol após eliminações: 'Frouxo'
Há 1 hora
Corinthians
Corinthians abre conversas para renovar com meio-campista
Há 1 hora
Corinthians
Corinthians blinda Memphis Depay após pênalti perdido na Libertadores
Há 2 horas
Corinthians
Corinthians banca permanência de Diniz após eliminação na Libertadores
Há 3 horas
Fora de Campo
Após eliminação, torcedores do Corinthians reagem à ida de Tite ao Botafogo
Há 4 horasMais LANCE!

Palmeiras alfineta Corinthians com música de Memphis após eliminação rival na Libertadores: 'É fogo'

R$ 1,3 mi por jogo: o custo de Memphis Depay ao Corinthians

Jornais europeus detonam Memphis após pênalti perdido

Diniz vive primeira turbulência no Corinthians em meio à crise financeira

Benja ironiza Memphis por eliminação do Corinthians

Torcida picha muros do Corinthians e pede saída de Memphis após eliminação na Libertadores

Europeus reagem a pênalti perdido por Memphis na Libertadores: 'Fatal'

Ancelotti vira assunto após eliminação do Corinthians na Libertadores: 'Surtou'

Neto detona Memphis após eliminação do Corinthians; veja a reação

Corinthians sofre 15ª eliminação na Neo Química Arena

Memphis não passa por zona mista e gera multa ao Corinthians

Memphis tem mais erros que acertos em pênaltis no Corinthians

Diniz defende Memphis após pênalti perdido: 'Teve coragem'



