Jonathas (Hannover) - O atacante ex-Cruzeiro marcou pela segunda partida consecutiva. O gol da vez se deu na derrota por 2 a 1 contra o RB Leipzig, fora.

Jonathas foi emprestado pelo Corinthians por uma temporada (Foto: ROBERT MICHAEL / AFP)

LANCE!
29/06/2018
17:18
São Paulo (SP)

O Corinthians anunciou a chegada do centroavante Jonathas por empréstimo de uma temporada. O jogador, que tem seus direitos federativos vinculados ao Hannover, da Alemanha, acertou sua vinda para o Timão na tarde desta sexta. A tendência é de que se apresente no CT Joaquim Grava nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato.

O jogador chega ao clube de Parque São Jorge para brigar com Roger, Kazim e o garoto Matheus Matias pela vaga de centroavante do time de Osmar Loss. Embora o Corinthians não venha atuando com um homem de referência no ataque nesta temporada, a contratação de mais um jogador neste função foi um pedido da comissão técnica.

Aos 29 anos, Jonathas tem passagens por Rubin Kazan (RUS), AZ Alkmaar (HOL), Brescia, Pescara, Torino e Latina (ITA) e Elche e Real Sociedad (ESP), além do Hannover. No Brasil, o atacante defendeu Ipatinga e Vila Nova.

No passado, ainda com Tite no comando do Corinthians, o atacante chegou a negociar com o clube logo após a saída de Paolo Guerrero, mas não houve um desfecho positivo.