Agenciado pela mesma empresa, trio do Corinthians tem aumento salarial
- Matéria
- Mais Notícias

O Corinthians deu aumento salarial a três jogadores como forma de reconhecimento e valorização, sem prorrogar o tempo de contrato. Tiveram reajuste nos vencimentos mensais os laterais-esquerdos Uendel e Guilherme Arana, além do meia Matheus Pereira, conhecido como Pirulão. O trio é agenciado pela mesma empresa, a Elenko, que também gere a carreira do recém-contratado Lucca, de Malcom e alguns outros atletas da base do clube.
Uendel tem vínculo com o Corinthians até o fim de 2017 e vem tendo bom rendimento nesta temporada, ocupando a vaga que antes era de Fábio Santos, que se transferiu para o Cruz Azul, do México.

Já Guilherme Arana e Matheus Pereira, de 18 e 17 anos respectivamente, passaram a ter chances entre os profissionais recentemente. A dupla é aproveitada esporadicamente, embora treine sempre com o grupo de Tite e costume ser relacionada para todos os jogos. O ala tem vínculo até o fim de 2019, enquanto o meia tem contrato até 2017.
Recentemente, o Corinthians já havia dado aumento salarial ao volante Bruno Henrique, que ganhou a posição de Ralf e vinha recebendo elogios. O lateral Edílson também teve reajuste e prorrogou seu contrato até o fim do ano que vem.
Em meio a isso, dois ídolos do clube têm o futuro indefinido no Timão. O volante Ralf e o meia Danilo possuem contrato só até dezembro e podem deixar o Corinthians.
- Matéria
- Mais Notícias















