Sergio Ramos

Sergio Ramos citou Messi para responder a declaração de Maradona (Foto: AFP)

LANCE!
21/06/2018
12:03
Moscou (RUS)

A zona mista da Espanha não teve apenas exaltação após a vitória contra o Irã, mas também declarações ásperas. Principalmente do zagueiro Sérgio Ramos, que respondeu as críticas recebidas por Diego Maradona, que declarou não o considerar um "craque" como zagueiro. O capitão da seleção espanhola citou Lionel Messi como "maior argentino da história" para alfinetar. 

- Maradona é um grande, é um craque, não vou avaliar as opiniões pessoais, para mim sim, parece um craque. Mas o futebol argentino sabe perfeitamente que Maradona está a anos-luz do melhor jogador argentino da história, que na minha opinião é Leo Messi - declarou o zagueiro.

A resposta foi devido a uma declaração de Maradona ao canal Telesur, onde elogiava o zagueiro Diego Godín, da seleção uruguaia e do Atlético de Madrid, e criticava Sergio Ramos, do Real Madrid. Para o argentino, um pode ser considerado craque e o outro, não. 

- No outro dia me disseram, e eu não quero entrar em polêmicas, Ramos é craque. E eu digo 'não', Godín é craque, que defende, comanda, faz gol, que sai campeão, que não perde uma partida - declarou Maradona.