Croácia treina ‘reforçada’ e festeja por ter grupo todo disponível

Rebic vinha sentindo dores no pé desde o jogo contra a Argentina, não enfrentou a Islândia e perdeu algumas atividades, mas está disponível para retornar contra a Dinamarca

Modric durante o treino desta quinta-feira
Modric durante o treino desta quinta-feira, em Roschino - FOTO: Divulgação

Escrito por

A boa notícia do treino da Croácia nesta quinta-feira, em Roschino, foi o fato de todo o grupo estar no gramado à disposição do técnico Zlatko Dalic. O atacante Rebic vinha trabalhando na parte interna para se recuperar de dores no pé.

O problema acompanhava o jogador do Eintracht Frankfurt (ALE) desde a vitória por 3 a 0 sobre a Argentina, levou a pior em uma dividida com Gabriel Mercado. O atacante de 24 anos marcou um gol naquele dia, em Nizhny Novgorod, mesmo palco do jogo das oitavas de final contra a Dinamarca, às 15h.

Titular contra Nigéria e Argentina, Rebic ficou fora na vitória por 2 a 1 sobre a Islândia. Outros oito titulares foram poupados por Dalic e agora estão disponíveis para retornar.

Um provável time tem Subasic, Vrsaljko, Lovren, Vida e Strinic; Rakitic, Brozovic (Kramaric) e Modric; Rebic, Perisic e Madzukic;

A Croácia treina em Roschino mais uma vez na manhã desta sexta-feira e viaja à tarde para a cidade do jogo. No sábado, faz o treino de reconhecimento do gramado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter