Carvajal volta a treinar e pode reforçar Espanha contra o Irã
Lateral foi desfalque na estreia da Copa do Mundo, diante de Portugal, com uma lesão muscular na perna direita, mas não mostrou limitações na atividade deste sábado

Depois de estrear na Copa do Mundo empatando diante de Portugal, a Espanha deve ter reforço para enfrentar o Irã, na quarta-feira. Neste sábado, o lateral-direito Carvajal treinou sem limitações ao lado dos colegas e se mostrou recuperado da lesão muscular na perna direita que o tornou desfalque no clássico ibérico.
A partida diante de Cristiano Ronaldo foi em Sochi, mas a Fúria pegou um voo de cerca de 45 minutos para já retornar para Krasnodar, cidade que tem abrigado os trabalhos da equipe comandada por Fernando Hierro. Neste sábado, só os reservas se exercitaram no gramado, e Carvajal esteve entre eles, fazendo todas as atividades sem aparentar problemas.
O lateral-direito do Real Madrid vem mostrando evolução na sua recuperação e, nos próximos três dias de treinamento, deve provar que está à disposição da equipe. Já existe na seleção espanhola a clara expectativa de que Carvajal retornará como titular.
- Ele está evoluindo muito bem. Imagino que ele estará à disposição do treinador para a próxima partida - disse Nacho, que foi escalado como titular na lateral direita contra Portugal (cometeu pênalti em Cristiano Ronaldo e marcou um golaço).
Além de Carvajal, trabalharam entre os reservas Iago Aspas, Thiago Alcántara e Lucas Vázquez, que entraram durante a partida dessa sexta-feira. Já os titulares ficaram no ginásio e trabalhando com fisioterapeutas, utilizando gelo e recebendo massagens para acelerar a recuperação do desgaste físico.
Portugal e Espanha terminaram a primeira rodada do Grupo B com um ponto cada. O Irã lidera a chave, com três pontos, e Marrocos é o lanterna, com zero. A Fúria encara o Irã na quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), em Kazan, e, no dia 25, pega Marrocos, em Kaliningrado, às 15h.

Futebol Internacional
Bola de Ouro 2026: LaLiga tem sete jogadores entre os indicados
Há 7 horas
Seleção Brasileira
Lance! analisa ao vivo a primeira convocação de Ancelotti para a Copa de 2030
Há 8 horas
Corinthians
Ex-Corinthians surgem como opções para o novo ciclo da Seleção
Há 12 horas
Corinthians
Corinthians tem quatro nomes em pré-lista de Ancelotti para Seleção
Há 2 dias
Corinthians
Breno Bidon, do Corinthians, aparece em pré-lista de Ancelotti para Seleção Brasileira
Há 2 dias
Futebol Internacional
Alvo do Vasco, John Yeboah faz golaço e rouba a cena no Campeonato Italiano; veja vídeo
Há 3 diasMais LANCE!

Messi ainda não acabou: os números que sustentam a reta final da carreira

Janela de transferências registra recorde; Copa do Mundo impulsiona

Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi

Rudiger decide se aposentar da seleção alemã para focar no Real Madrid

Al-Hilal x Al-Ahli: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo do Campeonato Saudita

Van Dijk coloca futuro na Holanda nas mãos de Xavi: 'Vamos ver'

Brasileiros enlouquecem com aposentadoria de Messi da Argentina: 'Nunca mais'

Novo rei da Noruega é surfista e fez 'remada viking' após vitória sobre o Brasil na Copa

Al-Ettifaq x Al-Nassr: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo do Campeonato Saudita

Cena de Bruno Lage, ex-Botafogo, viraliza: 'Sempre entregando'

Suárez será convocado por Forlán e voltará à seleção do Uruguai, diz jornalista

Copa do Mundo: Fifa aplica multas milionárias à Argentina e suspende atletas

Copa do Mundo Feminina no Brasil terá teste de força dentro e fora de campo



