Afogados x Ponte Preta

Reprodução/Premiere

LANCE!
25/08/2020
17:56
Futebol Latino

A Ponte Preta está na 4ª fase da Copa do Brasil. Após vencer a ida, a Macaca derrotou o Afogados por 2 a 0 fora de casa e deixou mais um adversário para trás. Com a classificação, a Ponte Preta faturou R$ 2 milhões.

O duelo

O forte calor impediu que os dois times disputassem uma partida mais agitada. Melhor para a Ponte Preta, que conseguiu administrar o resultado e fez o tempo correr.

Na reta final da primeira etapa a Ponte apertou no ataque. Primeiro com Camilo, que recebeu em velocidade, driblou o goleiro, mas perdeu o equilíbrio. Nos acréscimos, na bola aérea, Zé Roberto aproveitou a sobra na pequena área e mandou para o gol, 1 a 0.

No segundo tempo o ritmo do Afogados foi melhor, porém a equipe deixou espaços no setor defensivo, que foram explorados pela Macaca. Apesar do perigo com as jogadas em velocidade, o gol do time de Campinas saiu em cobrança de falta. Guilherme Lazaroni acertou falta da intermediária, viu a bola bater no travessão e morrer dentro do gol, 2 a 0.

Na casa dos 24 minutos, a Ponte criou mais uma boa oportunidade. No contra-ataque, Guilherme Pato invadiu a área e soltou a bomba, que explodiu no travessão. Na volta, Apodi tentou de bicicleta, mas estava impedido.