Londrina x Botafogo-PB

Divulgação/Gustavo Oliveira

LANCE!
03/04/2019
22:44
Futebol Latino

No estádio do Café, o Londrina empatou com o Botafogo-PB por 3 a 3 e carimbou a sua vaga na Quarta Fase da Copa do Brasil. Na ida, o Tubarão venceu por 2 a 0 e chegou com uma vantatem confortável para o jogo desta quarta-feira.

O duelo

Com a necessidade de vencer por pelo menos dois gols de diferença, o Botafogo-PB se lançou ao ataque, mas cedia espaços ao Londrina, que de maneira inteligente soube controlar a pressão do Belo e abrir o placar com Augusto, que em cobrança de falta desviou para o fundo das redes.

Mesmo com o baque, o time paraibano continuou em cima e chegou ao empate na casa dos 40 minutos. Após cobrança de escanteio, Marcos Aurélio exigiu ótima defesa de Matheus Albino e na sobra Nando completou, 1 a 1.

No começo da segunda etapa o Londrina retomou a vantagem com Augusto novamente. Após cobrança de escanteio, o defensor desviou no primeiro pau e saiu para comemorar, 2 a 1.

Aos 24 minutos o Botafogo-PB voltou ao jogo com Clayton, que fez jogada individual, deixou dois jogadores na saudade e mandou para o gol, 2 a 2.

Nos minutos finais, com o duelo mais aberto, o Londrina chegou a marcar o terceiro através de Luquinha e o Botafogo sacramentou o resultado com Nando mais uma vez.