Avaí x Athletico

Último encontro entre os times ocorreu na Série A de 2019 (Divulgação Twitter Athletico PR)

Futebol Latino
02/06/2021
11:37
Florianópolis (SC)

Confronto que coloca frente a frente times da Série A e B do Brasileirão, Avaí e Athletico-PR começam a definir seu futuro na Copa do Brasil na próxima quinta-feira (3) onde o primeiro encontro válido pela terceira fase da milionária competição ocorre no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

>Não perca tempo, baixe o APP Lance! Resultados agora mesmo!

O embate também servirá para os donos da casa buscarem a reabilitação depois da sentida derrota por 2 a 0 na estreia da Série B para o Coritiba. Para isso, a equipe busca ter a mesma força que conseguiu acumular quando quebrou a hegemonia estadual da Chapecoense e levantou a taça em plena Arena Condá.

No caso do Furacão, a ideia é manter a boa fase que permitiu tanto a classificação na Copa Sul-Americana como o triunfo na estreia do Brasileirão contra o América-MG, por 1 a 0, na Arena da Baixada.

Essa será a primeira vez que Avaí e Athletico se enfrentam desde os jogos válidos pela Série A de 2019. Na oportunidade, o time catarinense se saiu melhor no "agregado" quando venceu o primeiro turno por 1 a 0 em Curitiba e empatou sem gols atuando em seus domínios.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ x ATHLETICO-PR

Local:
Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data e hora: 03/03/2021 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ambos ES)
Onde assistir: SporTV e Premiere

AVAÍ (Técnico: Claudinei Oliveira)

Glédson; Edílson, Rafael Pereira, Alan Costa e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Giovanni; Getúlio, Valdívia e Júnior Dutra.

ATHLETICO (Técnico: António Oliveira)

Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian Nikão, Jadson e Vitinho; Renato Kayzer.