Júnior Santos - Chapecoense

Atacante confia na recuperação do time no Brasileirão (Foto: Sirli Freitas / Divulgação / Chapecoense)

LANCE!
09/11/2018
07:00
Chapecó (SC)

Com o objetivo de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense vai até a Vila Belmiro para enfrentar o Santos, na próxima segunda-feira. De olho neste confronto e ciente das dificuldades que a equipe enfrentará durante os noventa minutos, o atacante Júnior Santos destacou o desejo do grupo em sair da Baixada Santista com um resultado positivo.

- Vamos enfrentar uma grande equipe, que sempre é forte em casa, diante do seu torcedor. É sempre complicado tirar pontos deles lá. Vamos procurar ter atenção máxima para sairmos com um resultado positivo, que nos ajudará muito nessaa sequência. Precisamos fazer uma partida perfeita - afirmou.

Na opinião do atleta, que ocupa atualmente a 19ª posição, com 34 pontos conquistados, a Chapecoense possui chances de deixar a zona da degola nas próximas rodadas do campeonato.

- Temos chances de deixar o Z4 e já provamos isso. Nossa equipe vai lutar muito nas próximas semanas para que isso seja possível. Não faltará entrega e dedicação de todos para terminarmos o ano com a Chapecoense na Série A - completou.