Gum

Gum mostrou segurança diante do Brusque (Divulgação/Marcio Cunha)

LANCE!
02/04/2019
18:35
Futebol Latino

Sem renovar o contrato com o Fluminense, o zagueiro Gum é uma das novidades da Chapecoense na temporada. Aos 33 anos, o jogador fez a sua estreia pelo Verdão no último fim de semana e promete buscar o seu espaço no elenco que será comandado por Ney Franco.

‘Vim para ajudar a Chapecoense com entrega, com experiência e com tudo o que adquiri no futebol. A titularidade é o de menos no momento. Temos que pensar grande. O importante é quando precisar, todos os jogadores estarem motivados para ajudar. Quando um estiver jogando e cair de ritmo, aquele que estiver como opção tem que entrar bem para ajudar e manter a performance’, afirmou à Super Rádio Condá.

Lembrando que, além do defensor vitorioso pelo Fluminense, o novo treinador conta com Rafael Pereira e Douglas para montar a zaga.

Agenda

O próximo compromisso da Chapecoense acontece na noite desta quarta-feira, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli. Com 31 pontos, o Verdão precisa vencer o duelo e torcer por uma derrota do Avaí para encerrar a fase de classificação com a melhor campanha.