menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dividindo o plantel, Chapecoense se prepara para sequência como visitante

Verdão fará dois jogos fora da cidade de Chapecó pelo Campeonato Catarinense diante de Marcílio Dias e Avaí

Treino da Chapecoense
imagem cameraFoto: Márcio Cunha
Avatar
Lance!
Chapecó (SC)
Dia 21/02/2019
18:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

Passado a decepção por não ter seguido em frente na Copa Sul-Americana, a Chapecoense voltou aos trabalhos pensando na sequência da temporada onde terá dois jogos na sequência como visitante.

No próximo domingo (24), o time catarinense visita o Marcílio Dias no Gigantão das Avenidas em duelo marcado para às 17 h. E, na quarta-feira (27) seguinte, o Verdão do Oeste vai até a Ressacada, em Florianópolis, para jogar com o Avaí. Ambos os confrontos são válidos pelo estadual onde a Chape ocupa a vice-liderança com 18 pontos, mesmo número do líder Figueirense, porém em desvantagem no saldo de gols.

Para isso, o técnico Claudinei Oliveira pensou tanto no aspecto físico como de correção de possíveis erros detectados. Enquanto os jogadores que atuaram no empate em 1 a 1 contra o Unión La Calera-CHI fizeram uma atividade leve de regeneração, a parte do plantel que não entrou em campo ficaram no CT da Água Amarela fazendo exercícios mais específicos.

Dos jogadores que estavam no departamento médico do Verdão do Oeste, apenas o atacante Victor Andrade foi liberado para retomar os trabalhos com o restante do grupo. Os meio campistas Luiz Otávio, Aylon e Augusto estão quase recuperados, mas ainda inspiram cuidados.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias