Diego Torres - Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Futebol Latino
12/04/2019
16:03
Chapecó (SC)

Depois de nova vitória sobre o Criciúma ter confirmado a vaga da Chapecoense na sequência da Copa do Brasil, as atenções do clube de Chapecó novamente se voltam ao estadual. E, para ter a chance de ganhar seu sétimo título na elite Catarinense, os comandados de Ney Franco terão de passar pelo Figueirense no próximo domingo (14) às 16 h (horário de Brasília).

Quem analisou as dificuldades que o Verdão do Oeste deve enfrentar nesse clássico local foi o meia argentino Diego Torres. Para ele, esse será o tipo de compromisso onde não se pode cometer equívocos para conseguir ir adiante na competição:

- Teremos mais um jogo decisivo pela frente e uma nova etapa do estadual que se inicia. Fizemos uma boa campanha na primeira fase, mas agora é mata-mata e precisamos de muita atenção nesta partida contra o Figueirense, onde qualquer erro pode ser fatal. Tenho certeza que a nossa torcida irá comparecer em peso para nos apoiar em busca desta classificação.

Diego aproveitou a oportunidade para enaltecer os resultados conseguidos contra o Criciúma e entende que a equipe mereceu ser 'coroada' com a vaga na quarta fase da Copa do Brasil onde, na próxima etapa, se reencontrará justamente com o time que foi seu 'algoz' em 2018, o Corinthians. Algo que, financeiramente falando, foi também muito interessante por já garantir a Chape uma premiação de R$ 5.650.000,00:

- Nossa equipe conseguiu fazer dois bons jogos diante do Criciúma e foi coroada com esta classificação. O grupo todo está de parabéns e estamos muito felizes por ter avançado na Copa do Brasil, uma das maiores competições do futebol brasileiro.