Chapecoense anuncia barca com 12 atletas dispensados
Nome que mais chama atenção é de William Barbio. Atacante pertence ao Vasco mas revelara desejo de ficar. Tiago Luís também está fora

- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria da Chapecoense anunciou, nesta quinta (10), que 12 atletas do atual elenco não ficam no clube em 2016. Entre eles, chama atenção o nome de William Barbio. O atacante que pertence ao Vasco havia manifestado seu desejo em permanecer no clube, mas só a vontade, pelo jeito, não foi suficiente. Outro jogador importante a deixar a Chape é o atacante Tiago Luís. Revelado pelo Santos, Tiago estava no Verdão desde 2013, ano da campanha do acesso à Série A. No último Brasileirão, Tiago Luís jogou 22 partidas e marcou um gol.
Além deles, Richarlyson também está na barca. O jogador havia anunciado a aposentadoria, no fim de 2014, mas a Chapecoense abriu as portas para o atleta continuar jogando. Entretanto, Ricky sofreu com uma grave lesão no início da temporada e sequer atuou pela equipe durante o Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
O goleiro João Paulo, o lateral-esquerdo Tiago Costa, o zagueiro Felipe Zang, os volantes Elicarlos e João Afonso, o meia Flavinho e o atacante Matheus completam a lista divulgada nesta quinta. O cabeça-de-área Wanderson foi dispensado ainda na última quarta-feira (9). Os contratos de mais 13 jogadores se encerram ao fim de 2015. Entre eles, alguns destaques do time no ano, como Apodi, Bruno Rangel e Túlio de Mello.
- Matéria
- Mais Notícias


















