Chelsea x Real Madrid - Carlo Ancelotti

Carlo Ancelotti tenta seu segundo título de Champions como treinador do Real Madrid (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)

LANCE!
06/04/2022
18:48
Londres (ING)

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti comentou a vitória do time merengue sobre o Chelsea nesta quarta-feira, nas quartas de final da Champions League, e celebrou o resultado de 3 a 1. Após a partida, o italiano disse que sua equipe teve uma boa atuação e elogiou o francês Karim Benzema.


- Tivemos um bom controle do jogo, fomos perigosos no contra-ataque. Foi uma boa noite, mas estamos apenas ao intervalo e temos de olhar para a frente - disse Ancelotti à "BT Sport" antes de completar:

- Mostramos boa organização, Benzema foi fantástico. Encontramos espaço nas entrelinhas. Temos uma vantagem, mas na terça-feira será outro jogo. Eles são os vencedores da Liga dos Campeões - finalizou.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

O comandante de 62 anos disse que apostou num time com uma boa transição, que foi letal nos contra-ataques e jogadas rápidas, citando o exemplo do brasileiro Vini Jr. pela direita.

- Honestamente, tivemos uma boa formação nas costas e contra-ataques perigosos. Acho que nos ajudou que nosso jogo de construção da zaga fosse bom, encontramos espaço entre as linhas. E depois com Benzema e Vini fomos perigosos - concluiu.

+ Saiba quais são os 20 jogadores mais valiosos das quartas de final da Champions League

Chelsea e Real Madrid agora se enfrentam novamente na próxima terça-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League. O duelo será no Estádio Santiago Bernabéu, casa do time espanhol, às 16h (de Brasília). Quem avançar enfrenta o vencedor do duelo entre Manchester City e Atlético de Madrid.