Arena Castelão (Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP)

Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP

Futebol Latino
09/04/2019
17:31
Fortaleza (CE)

Com a responsabilidade de ser a equipe mais tradicional na eliminatória, o Ceará recebe a equipe do Floresta na quarta-feira (10) pela semifinal do Campeonato Cearense.

E, apesar do empate ser favorável ao Alvinegro de Porangabuçu pensando em vaga na final, a comissão técnica sabe bem a importância que tem se classificar de maneira impositiva. 

Eliminado da Copa do Nordeste jogando em casa frente ao Náutico, clube que atualmente tem poder de investimento bem menor do que o Vozão, o impacto da queda foi grande pelos lados do Ceará.

Com direito a uma chuva de críticas via redes sociais até mesmo de Amandinha, jogadora de futsal eleita por cinco vezes a melhor do mundo na modalidade. Muitos torcedores chegaram, inclusive, a ironizar a estratégia de Lisca dizendo que "iriam se poupar" de ir no estádio nesse meio de semana.

E é apoiado justamente nessa instabilidade que o Verdão da Vila, mesmo entrando como o teórico "azarão" na partida, se apoia para tentar chegar a primeira decisão estadual em seus 64 anos de história.