Taça da Copa do Nordeste 2015 (Foto: Divulgação)

Taça da Copa do Nordeste 2015 (Foto: Divulgação)

LANCE!
06/04/2019
20:54
Futebol Latino

Na Arena Castelão, o Ceará entrou em campo com o favoritismo, mas não resistiu ao Náutico e está fora da Copa do Nordeste. O Timbu venceu por 2 a 0 e aguarda o vencedor de Botafogo-PB e CSA para descobrir o próximo adversário.

O jogo

Um início avassalador. Com velocidade, o Ceará impôs um ritmo de jogo forte e criou duas ótimas chances com Wescley e João Lucas, que pararam no goleiro Bruno e na trave.

Apesar do volume do time mandante, o Timbu teve a grande chance nos pés de Odilávio, mas Richard, bem colocado, salvou o Vozão.

Na etapa final o Náutico resolveu sair para o jogo e começou a enfileirar chances criadas. O gol parecia questão de tempo e veio em falha da zaga cearense. Eduardo Brock errou e Valdo mandou contra o próprio patrimônio, 1 a 0.

No abafa, o Ceará colocou o Timbu na parede, mas faltava calma na hora de definir. O atacante Roger, em ótimo momento, carimbou o poste pernambucano.

No fim, Wallace puxou contra-ataque e deu lindo passe para Thiago, que chegou forte na finalização e deu números finais ao jogo.