Renato Augusto pede calma para condicionamento ideal do Corinthians e elogia reestreia de Paulinho

Meio-campista da equipe alvinegra falou que apesar do ritmo ainda menor, o Timão poderia ter saído com uma vitória da Neo Química Arena

Corinthians x Ferroviária
Renato Augusto foi destaque no jogo e falou após o empate na estreia (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA)

Escrito por

Após o empate sem gols do Corinthians contra a Ferroviária, o meia Renato Augusto, que teve novamente uma boa atuação em campo, comentou sobre o preparo físico da equipe após uma curta pré-temporada em 2022.


- É difícil você treinar 10 dias e já chegar para jogar. Achei que a gente conseguiu errar pouco, que íamos errar mais, normalmente você descoordena muito rápido e conseguimos manter uma posse, conseguimos jogar. Esse jogo poderia ter sido uma vitória nossa tranquila, só que a bola não entrou.

O camisa 8 também falou da reestreia de Paulinho com a camisa do Corinthians e brincou com o oportunismo do colega dentro da área.

- Com a entrada do Paulo, ganhamos na bola aérea, é um cara que chama gol. Sete cruzamentos, sete bolas em cima dele. Eu já falei que quando tiver bola na área, vou ficar do lado dele pois uma hora vai sobrar para mim. Então com a entrada dele a gente ganhou um pouco mais de profundidade também.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter