Palmeiras x Corinthians

Palmeiras e Corinthians ficaram no 1 a 1, no Allianz Parque (Cesar Greco / Palmeiras)

Fábio Lázaro
12/06/2021
21:10
São Paulo (SP)

Palmeiras e Corinthians ficaram no 1 a 1, neste sábado, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O gol do Verdão foi marcado por Raphael Veiga. Gabriel empatou para o Timão.

O empate deixou o Verdão na sexta colocação, com 4 pontos, enquanto o Timão ficou na oitava posição, com três.

GOL PRECOCE

O primeiro gol da partida não demorou para sair. O Corinthians se lançou ao ataque. Porém, Fábio Santos foi desarmado pelo lado esquerdo. Rony ficou com a bola, pôs velocidade e achou Wesley, que ajeitou para Veiga fuzilar a meta de Cássio. Assista no vídeo abaixo!


NA TRAVE

O Palmeiras voltou a oferecer perigo somente no fim da primeira etapa. Scarpa recebeu perto da entrada da área e acertou a trave de Cássio.

CORINTHIANS EMPATA

Na segunda etapa, o Corinthians chegou ao empate logo aos dois minutos. Jogada bem trabalhada pelo lado direito, Felipe Melo parou de acompanhar e Gabriel ficou sozinho para completar e colocar o Timão de novo na partida. Assista no vídeo abaixo!


GOL ANULADO

O Palmeiras até tentou se lançar mais ao ataque. Em boa jogada, a bola sobrou para Rony, que tocou para o meio da área. Breno Lopes chutou torto e a bola se ofereceu para Willian, que venceu Cássio. No entanto, o VAR anulou o gol ao ver infração do camisa 7 palmeirense no início do lance.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Palmeiras visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, nesta quarta-feira, às 21h30, pela quarta rodada do torneio nacional. O Corinthians, por sua vez, recebe o Bragantino, no mesmo dia, mas às 20h30, na Neo Química Arena.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 x 1 CORINTHIANS


Data e Horário: 12 de junho de 2021, às 19h (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Zioli (SP) e Daniel Luís Marques (SP)
Árbitro de vídeo: Dougasl Marques das Flores (SP)
Público e renda: portões fechados
Cartões amarelos: Felipe Melo, Renan e Wesley (Palmeiras)
Cartão vermelho:

GOLS: 1-0 Raphael Veiga (2'/1T); 1-1 Gabriel (10'/2T)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital. Técnico: Sylvinho.

PALMEIRAS: Jaílson; Mayke (Marcos Rocha, 41'/2T), Luan, Renan e Victor Luís; Felipe Melo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony (Deyverson, 40'/2T), Luiz Adriano (Willian, 12'/2T) e Wesley (Breno Lopes, 12'/2T). Técnico: Abel Ferreira.