Futebol Latino
30/07/2019
22:48
Sorocaba (SP)

Em Walter Ribeiro, em Sorocaba, o São Bento venceu o Criciuma por 1 a 0 pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o São Bento chega 12 aos pontos e subiu para 17ª posição na tabela e continua na zona de rebaixamento. Já o Criciúma fica com 13 pontos, na décima sexta colocação. Na próxima rodada, o São Bento recebe a Ponte Preta, no Walter Ribeiro. O Criciúma enfrenta o Operário-PR, no Heriberto Hulse.

O jogo

A partida começou com o São Bento arriscando com Doriva, mas o chute de fora da área saiu pela linha de fundo. O jogo era pouco movimentado. Mas a chance mais clara de gol no início do jogo foi do Criciúma. Wesley cruza da esquerda, só que Léo Gamalho não chega a tempo.

E o São Bento resolveu responder marcando o gol. Aos 27, Doriva passa para Paulinho Boía, que invadiu a área e encheu o pé para inaugurar o marcador, 1 a 0 para os Paulistas.

O segundo tempo começou com os catarinenses mostrando muita dificuldade em chegar ao ataque, enquanto a equipe de Sorocaba buscava administrar a vantagem. Ambas as equipes passaram a arriscar de fora da área, mas nenhum chute passava perto do gol.

Quando Caio Rangel entrou na área para arriscar, ele quase marcou para o São Bento. O jogo continuou truncado e com muitos erros. Com dificuldade na criação, os catarinenses não conseguiram chegar ao empate. Bom para o São Bento, que somou mais três pontos na tabela.

placeholder