Jogadores de Ceará e Fortaleza disputaram clássico com apelido de infância nas camisas

Iniciativa se tratava de ação de marketing promovida por marca de cuidados pessoais

Victor Luis com seu apelido de infância na camisa do Ceará
Victor Luis com apelido de infância na camisa (Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Escrito por

A celebração do Dia dos Pais na partida entre Ceará e Fortaleza, disputada no último domingo (14) e que terminou com vitória do Leão do Pici por 1 a 0, foi feita de maneira um tanto quanto diferente por conta de uma iniciativa de marketing.

>United está disposto a liberar Cristiano Ronaldo e encontra opções

Isso porque os jogadores das duas equipes, desde o anúncio das escalações via redes sociais, passando pela imagem de divulgação para os torcedores na Arena Castelão e na inscrição das camisas foram de apelidos que os atletas tiveram desde a infância.

Inicialmente, a ação não teve qualquer tipo de divulgação antes da bola rolar, fazendo com que a situação acabasse gerando natural curiosidade de todos que notaram a forma como os atletas foram identificados.

Porém, depois do apito final, a empresa responsável pela ação de marketing não apenas revelou seu contexto como também deu maiores detalhes em vídeo publicado nas suas redes sociais.

- Esta é mais uma ação criada a partir do nosso novo posicionamento, "Bebê, Estamos Juntos Nessa", na qual reforçamos o protagonismo do bebê como o centro de tudo o que fazemos em Huggies. Queremos apresentar a ele o futebol, um dos esportes mais amados pelos brasileiros, de uma forma diferente e, para isso, trouxemos irreverência para o jogo que aconteceu no Dia dos Pais, uma data especial e de descobertas - apontou Carolina Gormezano Frenkiel, Gerente de Marketing de Cuidados Infantis e de Experiência do Consumidor no Ambiente Digital.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter