Internacional fica no empate com o RB Bragantino e vê distância da liderança aumentar

Colorado não fez uma boa partida e teve poucas chances de gols no confronto desta quarta


Escrito por

Nesta quarta-feira (28), o Internacional não conseguiu vencer o RB Bragantino, atuando no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão. Com o empate em 0 a 0, a equipe cai para a terceira colocação, com 50 pontos, sendo ultrapassado pelo Fluminense, que bateu o Juventude, além de ver a diferença para o Palmeiras aumentar para 10 pontos. 

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos

Internacional e Bragantino fizeram um primeiro tempo com muita movimentação, troca de passes, mas poucas chances claras de gol. Os mandantes tomaram a iniciativa e até chegou a colocar a bola na rede, mas o gol foi anulado porque Pedro Henrique estava impedido.

O Massa Bruta buscou criar mais oportunidades com contra-ataques e chegou algumas vezes ao campo de ataque, mas sem criar perigo ao gol de Cleiton. 

Internacional x Bragantino
Equipes ficaram no empate (Foto: Elton Silveira/W9 Press/Lance!)

Os primeiros 10 minutos do segundo tempo foram iguais ao primeiro, até que Alan Patrick tirou o grito de ''uuuu'' da torcida, quase marcando um belo gol olímpico, em grande defesa de Cleiton. Aos poucos, o Inter foi tomando as rédeas e levou perigo novamente com Pedro Henrique e defesa do goleiro. 

Aos 19', Aderlan cobrou falta na área, Luan Cândido acertou um carrinho na segunda trave e quase abriu o placar para os paulistas. Mais tarde, o Inter perdeu uma oportunidade incrível. Renê cruzou rasteiro, Maurício recebeu sozinho, mas mandou para fora.

A reta final ficou ''lá e cá'' e o Bragantino quase marcou com Popó e Artur, mas Keiller fez grandes defesas. 

No próximo sábado (1), o Internacional volta a atuar em casa, desta vez, enfrenta o Santos, às 15h (de Brasília). Por outro lado, o Bragantino continua viajando e no mesmo dia encara o Flamengo, fora de casa, às 19h.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Internacional 0 x 0 Bragantino 
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre-RS
Data/horário
: 28/09/2022 - 21h45 (de Brasília)
​Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães - FIFA/RJ
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro - FIFA/RN
Cartões amarelos: Artur, Popó (Bragantino)
Cartões vermelhos:
GOLS: - 

Inter - técnico: Mano Menezes
Keiller; Igor Gomes (Maurício 21'/2T), Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick (Taison 21'/2T) e Pedro Henrique (David 33'/2T); Alemão (Braian Romero 33'/2T).

Bragantino - técnico: Maurício Barbieri 
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista (Jadsom Silva 14'/2T) e Hyoran (Sorriso 15'/2T); Artur, Helinho (Eric Ramires 33'/2T) e Carlos Eduardo (Popó 20'/2T).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter