menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fred assume artilharia do Brasileirão, mas rivais seguem na cola. Vote no favorito!

Camisa 99 marcou na rodada, chegou aos 12 gols e está na frente na disputa. Gabriel Jesus, Robinho, Sassá, Diego Souza e William Pottker possuem 11 

Fred (Atlético-MG) é o líder com 12 gols
imagem camera(Foto: Pedro Vilela)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP) 
Dia 15/10/2016
13:50
Atualizado em 17/10/2016
10:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

A briga pela artilharia do Brasileirão está intensa. Fred, autor de um dos dois gols na derrota do Atlético-MG contra o Botafogo por 3 a 2, chegou aos 12 tentos e assumiu a primeira posição na disputa. Seguido de perto por Gabriel Jesus (Palmeiras), Sassá (Botafogo), Robinho (Atlético-MG), Diego Souza (Sport) e William Pottker (Ponte Preta), todos com onze gols.

Outros dois têm dez gols e também almejam o posto: Vitor Bueno (Santos) e Grafite (Santa Cruz). Para você, quem será o artilheiro do Brasileirão? Veja como está a batalha na galeria acima e vote no duelo abaixo: 

  • Matéria
  • Mais Notícias