Futebol Latino
23/07/2019
21:07
Campinas (SP)

E segue o martírio do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do Cuiabá na cidade de Campinas nessa terça-feira (23), o time perdeu por 1 a 0 e, além de seguir sem qualquer chance de sair da zona de rebaixamento, ainda pode se transformar no lanterna em caso de triunfo do América-MG.

Por sua vez, o time pantaneiro conseguiu acumular distância ainda maior da zona de rebaixamento, estando agora com 15 pontos ganhos enquanto o primeiro ocupante de momento, o São Bento, tem nove unidades.

A primeira etapa ficou bastante marcada pelo fato onde, se quem tinha a bola em grande parte do tempo era o time bugrino, no aspecto das chegadas perigosas eram os cuiabanos que conseguiam ser mais efetivos e insinuantes.

Tanto é que, ao término da primeira etapa, não seria um absurdo o resultado positivo ao Dourado principalmente se a bola de Hugo Cabral, que beliscou a trave, tivesse balançado as redes de Jefferson Paulino.

A tônica continuou valendo dentro do tempo complementar até o momento onde Paulinho acertou o cruzamento para o atacante Rincon, sem marcação, bater pro fundo das redes do Guarani. Placar final no Brinco de Ouro da Princesa.