Botafogo x Corinthians - Disputa

Botafogo e Corinthians se enfrentaram pela última vez no Brasileirão de 2019 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
04/09/2020
20:11
São Paulo (SP)

Neste sábado, Corinthians e Botafogo se enfrentam pela oitava rodada do Brasileirão-2020, na Neo Química Arena, em Itaquera. O confronto está marcado para começar às 19h e colocará frente a frente equipes em situações distintas na tabela de classificação da competição nacional. O Timão vem de vitória e pode ter mudanças, já o Fogão vem de empate e pode ter estreia.

O Corinthians fechou sua preparação nesta sexta-feira, mas como tem sido costume, o treino foi fechado para a imprensa. A tendência é que Tiago Nunes repita o time que bateu o Goiás, mas não estão descartadas mudanças.

Já o Botafogo de Paulo Autuori também tem mistério em cima da escalação, no entanto deve contar com a estreia de Salomon Kalou no ataque. Seu parceiro na função deve ser Matheus Babi, mas Pedro Raul pode pintar por ali.

Veja todas as informações da partida:

CORINTHIANS X BOTAFOGO


Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 5/9/2020, às 19h
Árbitro: Rafael Traci (Fifa/SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Salim Fende Chavez (SP)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Luan e Gustavo Silva; Jô. Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: Léo Santos (em recuperação)
Pendurado: Gabriel

BOTAFOGO

Gatito Fernández; Kevin (Barrandeguy), Marcelo Benenevenuto, Kanu, Rafael Forster, Guilherme Santos; Honda, Caio Alexandre; Salomon Kalou, Matheus Babi (Pedro Raul), Luís Henrique. Técnico: Paulo Autuori.

Desfalques: Marcinho (transição) e Victor Luís (transição)
Pendurados: Barrandeguy e Matheus Babi