Cássio, do Cruzeiro, revela ter jogado com dores; veja detalhes
Goleiro se lesionou na última semana e chegou a ser dúvida para a partida

O goleiro Cássio, do Cruzeiro, após o empate da Raposa por 1 a 1 diante do Bahia, admitiu ter entrado em campo com dores e que sua recuperação não está 100%. Para o próximo confronto, contra o Lanús, pela Sul-Americana, o jogador ainda revelou se terá condição de iniciar como titular pelo Cruzeiro.
- Eu joguei, né? Temos uns dias ainda pela frente. Devo passar pelo doutor para a gente conversar. Não é uma coisa de 'o Cássio quer jogar, ele vai jogar'. O Cruzeiro é um clube organizado, tem um departamento médico organizado, com pessoas muito competentes. Tem uma fisioterapia muito legal, muito boa, que trabalhou bem na situação que eu saí e na situação que eu evoluí. Mas vou fazer de tudo para estar em uma condição muito boa na quarta-feira - declarou o goleiro.
▶️ No Cruzeiro, Diniz questiona VAR e analisa falhas após empate

▶️ Matheus Pereira, do Cruzeiro, lidera assistências no Brasileirão
▶️ Cruzeiro não encanta, cede empate ao Bahia e continua sem vencer com Diniz
Lesão do arqueiro
Na última semana, Cássio deixou o treinamento do Cruzeiro mais cedo alegando sentir dores na coxa direita em uma defesa realizada na Toca da Raposa. O camisa 1 foi submetido a exames que diagnosticam um edema no local, iniciando de imediato o tratamento no departamento médico do clube.
Nesta sexta-feira (18), contra o Bahia, o atleta precisou de atendimento em campo algumas vezes, mas afirmou, após a partida, que as dores não influenciaram na sua atuação.
- Acho que não atrapalhou em nada. Lógico que, em alguns momentos, senti um pouco mais de dor, mas não me atrapalhou na movimentação, nem agilidade. Como goleiro, a partir do momento em que isso te limita, aí não dá para jogar. Também já sou bem crescidinho para entender que, quando atrapalha o desempenho, tem o Anderson e outros goleiros que podem ajudar.
Para as semifinais da Sul-Americana, contra o Lanús, Cássio vai passar por reavaliação e por um tratamento intensivo, e acredita estar disposto para a decisão.
- Eu costumo falar para os caras que, depois que você começa a jogar futebol, me fala um que não tenha dor. É difícil, vai ser raro achar algum. A gente sabe o limite da dor que pode me atrapalhar. Vamos tratar bem e tentar melhorar para que a dor diminua e, em certos movimentos, eu esteja 100% no jogo de quarta-feira - afirmou o goleiro.

Lancepédia
Internacional 1 x 3 Cruzeiro no Brasileirão 2014: virada mantém liderança da Raposa
Há 48 minutos
Cruzeiro
Análise: o que esperar de Internacional x Cruzeiro
Há 1 hora
Cruzeiro
Kaio Jorge completa dois anos de Cruzeiro; confira marcas atingidas pelo atacante
Há 14 horas
Cruzeiro
Cruzeiro anuncia empréstimo de Lautaro Díaz para o Racing
Há 17 horas
Futebol Nacional
Internacional x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão
Há 19 horas
Futebol Nacional
Brasileirão 2026: veja chegadas e saídas da Série A
Há 21 horasMais LANCE!

Presidente do Sport abre o jogo sobre Zé Lucas, alvo do Cruzeiro: 'Conversas esquentaram'

Como chega o Internacional para jogo contra o Cruzeiro

Cruzeiro terá reencontro contra o Internacional pelo Brasileirão

Reforços do Cruzeiro têm nome registrado no BID e podem estrar contra o Internacional

Cruzeiro apresenta oferta e fica perto de acerto por Zé Lucas

Matheus Cunha faz revelação sobre passagem pelo Cruzeiro: 'Voltei antes do tempo'

Cruzeiro x Botafogo: informações sobre venda de ingressos para o jogo

Cruzeiro abre semana de retorno ao Brasileirão; confira como foi preparação na intertemporada

Atlético-MG e Cruzeiro empatam pelo Mineiro Sub-20

Quem aproveitou melhor o tempo da intertemporada no Cruzeiro?

Pedrinho avalia intertemporada do Cruzeiro e fala sobre saídas

Flamengo e Cruzeiro disputam joia do Sport; europeus também estão de olho

Pedrinho abre o jogo sobre posição que o Cruzeiro busca no mercado



