Montagem TEMPO REAL Goias x Fortaleza

Montagem

Futebol Latino
19/08/2020
11:40
Goiânia (GO)

Jogar bem é importante, mas, sem resultado, nem mesmo os bons desempenhos se sustentam. É pensando com esse raciocínio que Goiás e Fortaleza entram em campo nessa quarta-feira (19), na cidade de Goiânia, pela quarta rodada do Brasileirão.

Por parte da equipe mandante, além de todos os contratempos relacionados ao extenso número de casos positivos para Covid-19, os jogos contra Athletico-PR, em Curitiba, e diante do Palmeiras no Allianz Parque mostraram boas facetas táticas e até técnicas, mas rendendo apenas um ponto em seis possíveis.

O Goiás, aliás, vai contar com oito retornos (Keko, David Duarte, Tadeu, Jefferson, Sandro, Ratinho, Mike e Quevedo) justamente em função da reabilitação desses atletas do quadro de coronavírus, algo que reforçará sobremaneira as opções do técnico Ney Franco. Por outro lado, outros dois nomes (não divulgados) testaram positivo para a doença mais recentemente e foram isolados.

No caso do clube cearense, a situação tem um tom maior de expectativa principalmente pelo anos recentes de Rogério Ceni no comando da equipe.
Após a retomada das atividades, o time do Pici caiu na Copa do Nordeste para o rival (que acabou campeão) e até evoluiu nas apresentações, mas caiu diante de Athletico-PR, São Paulo e ficou no 0 a 0 em casa contra o Botafogo na última rodada.

Dentro do plantel, o ponto positivo para Ceni é que não há desfalques de nenhum tipo para a escalação do que ele tem de melhor. Favorecendo a ideia, caso desejada, de repetir o 11 inicial a título de ganho de ritmo de jogo e reforço do entrosamento.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS x FORTALEZA

Local:
Estádio da Serrinha, Goiânia (GO)
Data e hora: 19/08/2020 - 20h30
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (CBF-ES)
Assistentes: Fabiano Ramires (ES) e Katiuscia Mendonça (ambos CBF-ES)
VAR: Igor Benevenuto (CBF-MG)

GOIÁS: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Breno e Daniel Bessa; Victor Andrade, Rafael Moura (Douglas Baggio) e Keko Villalva. Técnico: Ney Franco

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Juan Quintero, Paulão e Carlinhos; Felipe e Juninho; David, Romarinho e Osvaldo; Wellington Paulista (Edson Cariús).
Técnico: Rogério Ceni