Ricardo Gomes admite uma vaga só no Botafogo: ‘Não tem o que inventar’

Treinador fez testes e ganhou retornos durante a semana, mas diz que dúvida é apenas entre Fernandes ou Gegê no meio-campo do time de General Severiano contra o Vasco

Ricardo Gomes
Ricardo Gomes busca o segundo título pelo time de General Severiano (Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo)

Escrito por

A semana teve saldo positivo no Botafogo. Airton treinou com desenvoltura, houve testes até de possibilidades de jogadores e formações para o decorrer do próximo jogo... mas o técnico Ricardo Gomes admite que a dúvida para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Vasco, é uma só.

- Não tem o que inventar. Agora? Gegê ficou dois dias com dores musculares, por isso não treinou. Tem a possibilidade do Fernandes, que está bem. Vou decidir amanhã. Fernandes ou Gegê - explica.

Fernandes treinou no time titular enquanto o meia, constante durante toda a campanha do Estadual, ficou na academia, na quarta e na quinta-feira. Gegê, coincidentemente, acordou a renovação até o fim do ano que vem. Isso na noite desta quinta. Nesta sexta, treinou normalmente.

A tendência é que seja ele mesmo o titular. Assim, a equipe que começa jogando a partir das 16h deste domingo deve ter Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Bruno Silva e Rodrigo Lindos; Leandro, Salgueiro e Gegê; Ribamar.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter