Presidente do Botafogo, sobre volta do público: 'Precisa contemplar os clubes sob os mesmos critérios'
Nelson Mufarrej não concorda com a volta parcial de pessoas no estádio sem que haja respaldo dos órgãos de saúde e que seja algo que aconteça para todas as equipes

A volta do público aos estádios voltou à pauta. Na última sexta-feira, a FERJ debateu em permitir 30% da presença total em partidas realizadas no Rio de Janeiro a partir de outubro. O debate, é claro, chegou aos ouvidos do Botafogo. Nelson Mufarrej, presidente do Alvinegro, não concordou com a ideia de primeira.
O mandatário do Glorioso afirma que é preciso ter igualdade no Brasileirão. Ou seja, ter público em partidas em todo o Brasil ou não liberar a presença da torcida. Além disso, Mufarrej ressaltou que é preciso haver um acompanhamento dos órgãos responsáveis de saúde.
- O Botafogo defende o princípio da isonomia, uma premissa básica quando se fala em competição. É uma discussão que precisa contemplar o coletivo, ou seja, todos os clubes e os cenários vivenciados em todo o país, sob os mesmos critérios. É imprescindível que haja o respaldo dos órgãos de saúde e que ocorra sem açodamentos - afirmou o presidente.
Por enquanto, nada está decidido. O Campeonato Brasileiro continuará sem público até, pelo menos, o fim de setembro. O Botafogo enfrenta o Santos neste domingo, às 18h15, no Estádio Nilton Santos.

NBB
NBB: Botafogo faz movimento de impacto e acerta contratação de Ricardo Fischer
Há 6 horas
Futebol Internacional
Com Barboza e oito nomes que jogam no Brasil, Uruguai é convocado por Forlán
Há 8 horas
Botafogo
Botafogo anuncia contratação do zagueiro Arthur Chaves
Há 10 horas
Botafogo
Botafogo busca reduzir danos da crise diante do líder Palmeiras
Há 12 horas
Futebol Nacional
Cebolinha, do Flamengo, recusa o Botafogo após primeira investida e prioriza sair do país
Há 1 dia
Futebol Internacional
Ex-goleiro do Botafogo vira destaque no campeonato português
Há 1 diaMais LANCE!

Botafogo denuncia suposto golpe nas categorias de base

Botafogo perde Alex Telles para duelo com o Palmeiras

Ex-Palmeiras e Botafogo protagoniza maior transferência entre clubes da MLS

Arthur Chaves no Botafogo: zagueiro desembarca no Rio de Janeiro

Time da MLS anuncia Santi Rodríguez, ex-Botafogo, como reforço

Clube russo desistindo de jogador após exames? Já aconteceu, mas com diferenças…

Plata e Matheus Martins viram memes após reprovação no Dínamo Moscou

Dínamo se pronuncia após desistir de Plata e Matheus Martins

Matheus Martins nega problemas físicos e reprova decisão do Dinamo Moscou

Após melar negócios com Flamengo e Botafogo, Dínamo acerta com chileno

Botafogo abre conversas pela contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Matheus Martins é reprovado nos exames do Dínamo Moscou e retorna ao Botafogo

Botafogo encaminha contratação do zagueiro Arthur Chaves



