Jorcey Anisio - Botafogo

Jorcey Anisio irá trabalhar no time sub-20 do Atlético-MG (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

LANCE!
09/07/2019
16:31
Rio de Janeiro (RJ)

Preparador de goleiros do Botafogo, Jorcey Anisio está de saída do clube. A informação foi confirmada pelo próprio profissional, em mensagem de despedida divulgada no Instagram. Jorcey estava no Botafogo desde 2014 - e passou a integrar a comissão técnica dos profissionais no ano seguinte. No texto, ele agradeceu pelo período e relembrou alguns nomes com quem trabalhou, fazendo menção especial a Renê Simões.

- Um período de crescimento e muito aprendizado, hoje saio com a certeza que estou bem melhor do que quando cheguei aqui em 2014 (...) Um agradecimento especial ao Rene Simoes por ter confiado e acreditado no meu trabalho em 2015. Tive o prazer e o privilégio de trabalhar com grandes goleiros: Jefferson, Renan, Helton Leite, Milton Raphael, Sidão, Gatito , Diego Cavalieri, Saulo, Diego Loureiro, Lucas Alves, Andrew e a todos os jogadores desses período me perdoem se esqueci de citar algum, aprendi com todos vocês e tenho certeza que deixei alguma sementinha plantada em vocês, vocês sabem que além de um treinador, tem um torcedor, um amigo que podem contar quando precisar - disse Jorcey, em uma das partes do texto.

Jorcey trabalhava com Flávio Tenius no profissional, mas acabou sendo transferido ao time sub-17. Agora, seu novo clube será o Atlético-MG. Lá, ele, inicialmente, ficará treinando os goleiros do time sub-20, que disputa o Campeonato Brasileiro da categoria.

Ver essa foto no Instagram

Hoje encerro o meu ciclo nesse grandioso clube, foram 5 anos, 6 temporadas de muito empenho, trabalho e dedicação, me entreguei e me doei como nunca nesses últimos 5 anos, foram momentos de alegria, tristeza, superação, dificuldade, conquistas e etc... Um período de crescimento e muito aprendizado, hoje saio com a certeza que estou bem melhor do que quando cheguei aqui em 2014. Saio de cabeça erguida e orgulhoso de tudo que vivi por aqui, com os profissionais que convivi e aprendi ,aos treinadores que trabalhei na base: Thiago Aprigio, França e Bruno Lazaroni, aos treinadores Eduardo Barroca, Zé Ricardo, Paqueta, Alberto Valentim, Felipe Conceiçao, Jair Ventura, Ricardo Gomes e um agradecimento especial ao Rene Simoes por ter confiado e acreditado no meu trabalho em 2015. Tive o prazer e o privilégio de trabalhar com grandes goleiros: Jefferson, Renan, Helton Leite, Milton Raphael, Sidão, Gatito , Diego Cavalieri, Saulo, Diego Loureiro, Lucas Alves, Andrew e a todos os jogadores desses período me perdoem se esqueci de citar algum, aprendi com todos vocês e tenho certeza que deixei alguma sementinha plantada em vocês, vocês sabem que além de um treinador, tem um torcedor, um amigo que podem contar quando precisar. Agradeço a todos a quem convivi diariamente nesses últimos 5 anos, preparadores físicos, fisioterapeutas, fisiologistas, médicos, massagistas, roupeiros, seguranças,assessoria de imprensa, marketing, o pessoal de apoio, motoristas, administrativo, análise de desempenho, gerência, direção, presidência e todos os setores do clube. Agradeço ao Paulo Rui e ao Flavio Tênius, profissionais que pude trocar ideias no dia a dia, e tenho certeza que nosso trabalho foi muito bem realizado. Pude viver e compartilhar momentos emocionantes nesse clube do coração como a participação da Libertadores de 17 e o Carioca de 18. Estarei fora, mas na torcida para a recuperação dessa grande estrela solitária, e vê-la brilhando em seu devido lugar. Um muito obrigado em especial ao Eduardo Freeland e ao Eduardo Oliveira que foram os responsáveis pela minha chegada ao clube. Sou grato a todos vocês !!!!!! ⚽️⚫️⚪️⚫️⚪️

Uma publicação compartilhada por Jorcey Anisio (@jorceyanisiooficial) em