Nova parceria traz playlists oficiais dos jogadores do Botafogo

Glorioso tornou-se o primeiro clube do Rio de Janeiro a fechar parceria com o Spotify, plataforma de streaming de música, e vibrou com o acordo

Botafogo - Parceria Spotify
Jogarem posam com fones de ouvido personalizados (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)<br>

Escrito por

Na última sexta, o Botafogo anunciou uma parceria com o Spotify para criação de conteúdo de música na internet. É o primeiro clube do Rio de Janeiro a fechar a parceria com a plataforma de streaming de música. 

Com o lançamento do perfil oficial do time carioca, os torcedores terão acesso às playlists dos jogadores do elenco, como Rodrigo Pimpão #17 (Playlist do Pimpão), Treino do Dudu Cearense #AquiSim (Playlist Dudu) e a do General #IgorRabello (Playlist do Rabello), além do hino do Glorioso, da playlist Estrelas Alvinegras e as músicas que embalaram o mais recente título do time, o Carioca 2018 (Playlist Campeão Carioca).

Todos os jogadores e o treinador do Alvinegro ganharam um fone de ouvido personalizado com as logos do Botafogo e do Spotify.

O QUE ROLOU NO JOGO CONTRA O GRÊMIO

Antes mesmo de a bola começar a rolar para o jogo contra o Grêmio, em que o Botafogo venceu por 2 a 1, caricaturas dos atletas com esses fones foram mostradas no telão do Nilton Santos durante o anúncio da escalação do time. O Spotify também distribuiu 7 mil copos exclusivos da parceria no momento da partida do Campeonato Brasileiro e esses fãs também terão a oportunidade de tirar fotos em um backdrop na entrada do estádio. 

- É um prazer para o Botafogo firmar parceria com o Spotify, uma marca presente no nosso dia a dia. Temos investido bastante na aproximação com o torcedor nas mais diversas mídias. Essa união é estratégica para nós - destaca o vice-presidente de comunicação e marketing do Botafogo, Marcio Padilha.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter