Montillo e Airton não viajam com o Botafogo à Colômbia; Sassá vai

Meia argentino tem lesão na coxa direita, enquanto o volante sofreu um edema na coxa esquerda. Atacante sentiu o ombro direito durante o jogo deste domingo, mas embarca

Montillo
Montillo chegou como grande contratação para o ano, mas sofre com lesões (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Escrito por

Estão confirmadas as ausências de Montillo e Airton da partida desta quinta-feira, do Botafogo contra o Atlético Nacional. A dupla não viajará para Medellín, na Colômbia. Ambos vinham sofrendo com dores nos últimos dias. O meia sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita, enquanto o volante tem um edema no músculo adutor da coxa esquerda.

O Glorioso embarca para a Colômbia na manhã desta terça-feira, e não terá também o zagueiro Marcelo. Apesar da aparente recuperação das dores musculares, também ficará no Rio de Janeiro. Por outro lado, o zagueiro Joel Carli, que sofrera uma fissura no pé direito, e o atacante Sassá, que sentiu o ombro direito neste domingo, viajam com o grupo.

É o terceiro problema muscular que Montillo sofre atuando pelo Glorioso. Ele deverá ser substituído por Camilo, que, a princípio, seria reserva - fato que causou grande confusão entre sexta-feira e o último domingo. No caso de Airton, Dudu Cearense, Matheus Fernandes e Rodrigo Lindoso disputam uma vaga. E outro também deve jogar, por escolha tática.

O Glorioso sofre com problemas físicos. Jefferson, Luis Ricardo, Jonas, Marcinho, Marcelo, Airton, Bochecha e Montillo estão fora de combate. Nesta quinta, Jair Ventura deve escalar, na lateral direita, o lateral-esquerdo Victor Luís ou o zagueiro Emerson. Ainda há a opção do meia Fernandes. Todos seriam por improviso.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter