Marco Antônio, do Botafogo, explica que comemoração de ‘L’ é para a esposa: ‘Pessoa especial’

Meia do Botafogo afirmou que mostra letra ao fazer gols em homenagem à Larissa, sua esposa, e convoca torcida para jogo contra o Operário, pela Série B do Brasileirão

Marco Antônio - Botafogo
Marco Antônio faz o 'L' pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Escrito por

O último romântico do Botafogo. Por que Marco Antônio mostra a letra 'L' quando faz gols? O próprio meio-campista explicou a comemoração, uma homenagem para a esposa, em entrevista para a BotafogoTV divulgada neste domingo.

+ Botafogo demonstra interesse na permanência de Marco Antônio, mas valor de compra é acima da realidade

– É uma marca que carrego comigo. Sempre que faço os gols gosto de mostrar a letra L por causa da minha esposa Larissa. Amanhã (contra o Operário) ela vai estar presente e espero fazer um gol. É uma pessoa muito especial, desde que nos conhecemos a gente se dá super bem, uma mulher muito especial que Deus colocou na minha vida - explicou.

Em campo, o Botafogo vive a expectativa de um dia importante. O Alvinegro se garante matematicamente na Série A da próxima temporada se vencer o Operário nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão.

– Vamos jogar do lado do nosso torcedor, que vai estar em massa nos apoiando, é um jogador a mais. Está sendo assim desde que o público voltou. Podemos retribuir isso com um triunfo dentro de campo. Vai ser um dia muito especial, a casa vai estar lotada - afirmou.

MAIS DECLARAÇÕES DE MARCO ANTÔNIO

Treinos para enfrentar o Operário
– Tivemos dois dias de preparação, um jogo em cima do outro. Jogamos contra eles lá no primeiro turno, é uma equipe de qualidade, sempre bem armada. Vai ser difícil, mas contamos com a nossa torcida. Somos fortes dentro de casa, já sabemos o que fazer e espero que isso traga mais três pontos na tabela.

Evolução
– O começo da competição não foi dos melhores, tem muito jogador que hoje vive o melhor momento que lá atrás não estava bem, eu me incluo nisso. Graças a Deus, a gente conseguiu passar por uma transformação e almejamos o acesso. Não está sendo fácil, temos que matar um leão a cada jogo. Queremos sim o título porque esse grupo merece, fomos criticados, ninguém acreditava... Vai ser muito bom ser campeão e deixar nossa marca no Botafogo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter