Marçal reconhece falta de criatividade do Botafogo e relembra clássico contra o Flamengo: ‘Bastante intenso’

Lateral alvinegro concede entrevista após empate sem gols no Nilton Santos

52871309941_1c471a8585_c-aspect-ratio-512-320
Marçal fala após empate do Glorioso na Sula (Vítor Silva/BFR)

Escrito por

Depois do empate sem gols entre Botafogo e LDU na terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana, Marçal concedeu uma entrevista na zona mista do Nilton Santos. O lateral reconheceu que faltou criatividade para os jogadores alvinegros no ataque e relembrou do desgaste físico e mental do clássico contra o Flamengo.

- Eles estavam bem fechados ali. Dava pra ver que estavam jogando com muitos homens atrás. A gente estava com dificuldade em receber essa bola entre linhas e de conseguir virar. E eu acho que foi um pouquinho de cada coisa, foi essa dificuldade e também de falta de criatividade. Um pouco também do cansaço do último jogo, que foi bastante intenso nos sentidos físico e mental. Só no final vamos saber se a gente ganhou um ponto hoje ou se perdeu dois pontos em casa. Espero não levar até o último jogo essa classificação - declarou Marçal.

+ ATUAÇÕES: Botafogo faz jogo sonolento, e Lucas Perri recebe maior nota em empate com a LDU

+ Luís Castro aponta erros do Botafogo, analisa postura da LDU e projeta primeira colocação na Sul-Americana: ‘Até os limites’

A LDU é a líder do Grupo A com sete pontos. O Botafogo está na segunda colocação, com cinco. Os comandados de Luís Castro agora terão três rodadas decisivas pela frente para tentar carimbar uma classificação para as oitavas de final da Sul-Americana.

+ Lucas Perri analisa atuação do Botafogo, elogia LDU e projeta jogo de volta no Equador: ‘Vamos em busca da vitória’

O Glorioso entra em campo neste domingo, diante do Atlético-MG, às 18h30, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. A equipe alvinegra vai em busca da quarta vitória consecutiva na competição.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter