Luís Castro critica arbitragem e analisa atuação do Botafogo: ‘Demos tudo de nós’

Com duas expulsões alvinegras no primeiro tempo, Glorioso é derrotado pelo Vasco no Maracanã

Luís Castro
Luís Castro criticou a arbitragem da partida (Vítor Silva/Botafogo)

Escrito por

Com expulsões de Adryelson e Rafael no primeiro tempo, Botafogo acabou sendo derrotado pelo Vasco por 2 a 0 no Maracanã. Depois do jogo, Luís Castro concedeu coletiva de imprensa e analisou a atuação da equipe alvinegra no clássico. 

– Demos tudo de nós. O futebol com dois a menos fica muito difícil. Os três pontos ficam aqui, mas vamos continuar o caminho. Não vamos abandonar porque perdemos o jogo. Vamos seguir trabalhando com muito empenho. Fomos sempre uma equipe muito intensa, mas no futebol temos que ter algo mais. Temos muito caminho ainda para andar - declarou Luís Castro.

+ ATUAÇÕES: Adryelson e Rafael comprometem em derrota do Botafogo para o Vasco no Maracanã

+ Botafogo atualiza estado de saúde de Philipe Sampaio

O treinador também fez críticas para arbitragem do clássico. De acordo com ele, não houve falta de Víctor Sá no lance que originou a jogada do primeiro gol cruz-maltino.

– Não estive de acordo com o árbitro e fundamentalmente com o auxiliar do lado contrário. Confirmei no fim, não há falta nenhuma do Victor Sá no lance que dá o primeiro gol do Vasco. Não foi por isso que o Botafogo perdeu, perdeu porque o Vasco teve o domínio do jogo por várias circunstâncias. O auxiliar marcou uma falta que o árbitro não viu porque não existiu. 

O Glorioso entra em campo no dia 25 de fevereiro, diante do Flamengo, às 18h, no Mané Garrincha, em partida válida pelo Campeonato Carioca. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter